25/05/2016

Carla Daniel e Ursula Corona ficam com orelhas presas em evento de Moda

Fotos Fred Pontes- Divulgação

 Uma circunstância fora do comum: No abraço que as atrizes Carla Daniel e Ursula Corona se deram, o brinco de Carla entrou na orelha de Ursula Corona e as duas não podiam se separar. 

As duas foram ajudadas pelo promoter Alberto Bardawil. Esse fato inusitado aconteceu  durante o evento da Bumbum Ipanema, durante o evento Fashion Drops Artsy no Forum Ipanema nesse inicio de noite de quarta-feira (24). 

O evento de Cidinho Pereira reuniu vários amigos, artistas e sociais, dentre eles Cassia Kiss, Ursula Corona, Ana Maria Tornagui, Renata Fraga, Fofy Luz, Katia Spolavari, dentre muitos amigos da praia, do Kite Surf da Barra e Ipanema e amigos do anfitrião.

Ursula Corona foi prestigiar Cidinho, dono da Bumbum Ipanema, precusor na moda praia carioca e disse ser uma fã do mesmo, pois ele além de estilista é um grande esportista do Beach Tennis e do Kite Surf, dois esportes que pratica com aptidão.  

Ela disse está morando em Portugal e pratica muito nas praias europeias e quando vem ao Rio de Janeiro pratica na praia do Leblon e da Barra da Tijuca.







Nenhum comentário:

Postar um comentário