27/05/2016

Cida Moreira traz para Salvador A Dama Indigna



Um apanhado de canções emblemáticas, tanto brasileiras quanto estrangeiras, rigorosamente recortadas pelo tempo

A aclamada dama dos cabarés, Cida Moreira, se apresenta no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel nos dias 04 e 05 de junho, às 20h30, com o show “A Dama Indigna”. A direção e o roteiro são de Humberto Vieira e a direção musical, da própria Cida.
“Adoraria ter sido uma verdadeira cantora de cabaré. Nasci no tempo errado para isso. Criei, então, uma persona teatral, sem pudor, completamente livre”, diz essa cantora paulista, que tem diversos discos gravados e já cantou os melhores compositores brasileiros, além de alguns estrangeiros.
“A Dama Indigna surgiu de uma poesia que um outro artista escreveu ao me ouvir cantar. Uma designação teatral, metafórica, que contém em si um retrato exposto a todas as interpretações que eu mesma possa fazer sobre mim”, observa a cantora.
Cida segue cantando, só que agora ao piano, do jeito que ela começou a carreira. Ela garante que este é um momento especial de reflexão artística que, certamente, a levará a novos projetos. “Mas, neste momento, a dama quer ficar só com sua música para ser indigna o suficiente, para manter seu desejo de ser uma artista intacta e renovada depois de tantos anos”, confessa.
A Dama Indigna é um apanhado peculiar de canções emblemáticas, sobretudo para Cida. Canções universais, tanto brasileiras quanto estrangeiras, rigorosamente recortadas pelo tempo. “Quero ter a cor do meu tempo, quero ser muitas mulheres dentro desse tempo, quero me conciliar com ele e cantar o que ele me pede agora”, finaliza Cida.

Serviço
O quê: Cida Moreira – A Dama Indigna
Quando: 04 e 05 de junho (sábado e domingo)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 80,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário