25/05/2016

CLINICA SOI VAI INAUGURAR COM FESTA EM ITAPUÃ



Uma clínica moderna e com equipamentos de última geração para receber os pacientes com mais agilidade e em espaços confortáveis. Este é o novo conceito da Clínica SOI – Serviço Oftalmológico de Itapoan – que será reinaugurada comcoquetel assinado pela quituteira Dadádia 01 de junho, a partir das 18 horasno Centro Empresarial Joaquim Pereira de Souza – na Av. Dorival Caymmi, 14.154, Itapuã.

Nesta nova fase, com direção pelo oftalmologista Dr.José Mauro Macêdo de Oliveira, a SOI oferece um serviço completo na área oftalmológica, principalmente as especializadas de glaucoma, retina e córnea. A equipe é formada pela Drª Thais Ximenes Farias, especializada em lentes de contato, córnea clínica e cirúrgica; Dr Guy Pelegrino Borges, especializado em oftalmologia; Drª Lais Drielle Ribeiro do Espírito Santooftalmologista médica generalista com atuação em emergência clínica; e Drª Isabela Cano Ribeiro, oftalmologista especialista em cirurgia plástica ocular.

Criada em 1989, a clínica conta com mais de 15 mil pacientes. Os seus profissionais atendem particular e pelos convênios Amil, Bradesco, Caixa, Capesaude, Casseb, Planserv, Mediservice, Petrobras, Sul América, Ambep, Asserjuf, Astape, Candeias e Sinam

SOI - SERVIÇO OFTALMOLÓGICO DE ITAPOAN
Endereço: Av. Dorival Caymmi, 14.154 - Centro Médico Dr Joaquim Pereira de Souza – Salas 101, 102 e 117 – Itapuã.
Contatos: (071) 3375-2188 ou 3285-2575

Nenhum comentário:

Postar um comentário