24/05/2016

Final do Concurso Beleza Black 2016 acontece neste sábado (28)


Evento promovido pela agência One Models Bahia será realizado no Teatro da Cidade, no Colégio Villa Lobos na Paralela, a partir das 19h


Neste sábado (28) serão eleitos os negros mais bonitos de Salvador. A 18ª edição do concurso Beleza Black completa sua última etapa com desfile no Teatro da Cidade, que fica localizado no Colégio Villa Lobos, na Paralela. Organizado pela One Models Bahia, do proprietário André Menegry, o evento que traz a categoria adulto começa a partir das 19h e conta com coordenação e coreografia de Pepê Santos e produção de Vanderlei Nagô.

Os candidatos vão desfilar com looks das marcas Madá Negrif, Meninos Rei, Abanto e In Cid e serão avaliados por uma bancada composta de 11 jurados. Cada categoria terá um casal ganhador. Os vencedores serão agenciados pela One Models Bahia e ainda participarão dos desfiles do Afro Fashion Days, em novembro.

No sábado (21 de maio) foi realizada a última etapa do Beleza Black Mini, Mirim, Teen e Juvenil com apoio da N Black, Black Atitude, Ranço Negro, By Yosh, Academia Espaço Vital, Correio*, D50 Studio, Afro Brasil e site Uran Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário