25/05/2016

O tradicional arraiá do Shopping Piedade segue com programação diária até 1 de julho


 Já começou o mais tradicional São João e Dia dos Namorados da cidade. Até dia 1 de julho, quem passar pelo Shopping Piedade irá encontrar muita animação com forró, quadrilhas, barraquinhas de comidas típicas e jogos, num ambiente perfeito para se divertir com quem se gosta. 

Todo o Shopping Piedade ganhou uma decoração à caráter. Na Praça do Coração, (L2) delícias da culinária junina estão à venda, como bolos, amendoim, canjica, cuscuz, mingau, mugunzá, paçoca, pé de moleque e queijadinha. Compondo o clima de quermesse, jogos de argola e de pescaria são oferecidos para aumentar a diversão. “Precisamos preservar a típica festa de São João do interior, como já fazemos há alguns anos”, diz Maria Eduarda Baleeiro, gerente de Marketing.

Na programação, já estão confirmadas, sempre às 17hs, apresentações das bandas Forrozeiros S.A (28/5), Seu Maxixe (1/6), John Lins (3/6), Forró King (10/6), Cueca Branca(17/6) e muitos outros. Pelo facebook do Piedade é possível acompanhar o que acontece diariamente. Então, separe seu chapéu de palha ou o vestido de chita e venha forrozear no Piedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário