24/05/2016

Rede UCI ORIENT inicia venda antecipada de ingressos para o filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”


Warcraft-Gallery-03.jpg

A rede UCI ORIENT já está com ingressos à venda para a exibição do longa-metragem Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos. Uma adaptação do RPG World of Warcraft, com um misto de aventura e ficção, o filme estreia nacionalmente no dia 2 de julho, quinta-feira, nos cinemas UCI ORIENT Shopping Barra, UCI ORIENT Shopping da Bahia e UCI ORIENT Shopping Paralela. Os fãs que garantirem seu ingresso antecipado ganham ainda um mini pôster exclusivo do filme.

Para a diversão ser completa, o público ainda poderá escolher entre as salas De Lux e XPLUS, disponíveis no UCI ORIENT Shopping Barra, e ter uma experiência cinematográfica inesquecível. Os ingressos para o novo filme já podem ser adquiridos nas bilheterias e máquinas de autoatendimento da rede UCI ORIENT ou através dos sites www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br.

Na trama, é mostrada a primeira batalha entre orcs e seres humanos, apresentando os dois pontos de vista. Antes da chegada dos seres míticos, a região de Azeroth vivia em paz. No entanto, um portal sobrenatural é aberto na Terra, permitindo que as criaturas invadam o local a fim de destruir os homens. Assim, Azeroth se torna palco de uma guerra entre os dois grupos.

Os espectadores que forem às salas De Lux poderão assistir ao filme com um diferencial. As salas especiais contam com uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede. Além disso, o projetor tem resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O som digital, alinhado a laser, é distribuído por todo o ambiente e são 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. Além disso, as salas contam com atendimento exclusivo incluindo a compra de ingressos em uma bilheteria própria, banheiros próprios, poltronas de couro reclináveis eletronicamente, chaise longue e um serviço de restaurante com menu sofisticado.

Já na sala XPLUS, a tecnologia inovadora oferece uma experiência cinematográfica incomparável com capacidade para 510 pessoas. O espaço é equipado com tela gigante e tem projetor de definição 4K, exibição 3D de última geração e o poderoso som Dolby Atmos. O sistema sonoro oferece uma nova distribuição de canais de áudio, agora com caixas acústicas espalhadas por toda a sala, inclusive no teto no total de mais de 54 alto-falantes e 128streams de áudio. O resultado impacta o espectador com múltiplos sons emitidos de todas as direções, que dão a sensação de se estar dentro da tela, lado a lado com os personagens do filme em exibição.

Vendas antecipadas para filme "Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos" - Semana de 02 a 08 de junho

UCI ORIENT Shopping Barra
Sessão Dublada em 3D – Sala 04 Xplus – 10h20, 13h, 15h40
Sessão Legendada em 3D – Sala 04 Xplus – 18h20, 21h, 23h40
Sessão Legendada em 3D – Sala 08 De LUX – 10h50, 13h30, 16h10, 18h50, 21h30, 0h10  
UCI ORIENT Shopping da Bahia
Sessão Dublada em 3D – Sala 09 – 10h20, 13h, 15h40
Sessão Legendada em 3D – Sala 09 – 18h20, 21h, 23h40
UCI ORIENT Shopping Paralela
Sessão Dublada em 3D – Sala 04 – 10h20, 13h, 15h40, 18h20
Sessão Legendada em 3D – Sala 04 – 21h, 23h40

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (WarcraftEstados Unidos, 2016)
Direção: 
Duncan JonesGênero: Fantasia, aventura
Roteiro: Charles Leavitt, Duncan Jones
 Elenco: Travis Fimmel, Toby Kebbell, Paula Patton, Ben Foster
Censura: 10 anos
SinopseA região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário