31/05/2016

Shopping Barra realiza campanha de Namorados e São João com sorteio de carros utilitários esportivos


Em clima de festa junina, o Barra celebra o período com programação musical, brincadeiras, comidas típicas e um ambiente aconchegante para famílias, amigos e casais

Um espaço sofisticado com toques de cultura baiana e romance. É assim, com a proposta do Mês do Chamego, que o Shopping Barra prepara mais uma ação promocional, dessa vez para o período do Dia dos Namorados e São João, entre os dias 01 e 27 de junho. O shopping vai sortear dois carros utilitários esportivos (SUV) para seus clientes do modelo Jeep Renegade Sport - eleito o “Carro do Ano de 2016” pela Revista Autoesporte -, com câmbio automático, motor 1.8 Flex e na cor vermelha. Inspirada pelo clima de São João do interior do estado, a campanha promete levar ao Shopping Barra o conceito de uma festa memorável voltada para casais apaixonados, amigos e famílias.

E o clima junino já tomou conta do Barra com a inauguração da decoração junina da Praça Central Euvaldo Luz. Toda em tons dourados, a ornamentação expande a ideia envolvente do período. Ali, as tradicionais barraquinhas juninas ganharam uma nova roupagem, dessa vez em formato dos foodtruckscenográficos. Dentre as iguarias, são oferecidas opções de comidas típicas do São João, reforçando o clima festeiro da campanha.

“Namorados e São João são datas muito esperadas pelos nossos clientes e vamos oferecer uma programação diversificada para toda a família, além de sorteio de prêmios. A nossa expectativa para o crescimento das vendas é de 8 a 9% em relação ao ano anterior, com aumento no fluxo de pessoas entre 10 e 11% comparado ao mesmo período de 2015”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

O entretenimento fica completo com brinquedos para o público infantil e programação musical que destaca as raízes culturais da Bahia. Até o dia 28 de junho, momento do grande sorteio dos carros, o Shopping Barra promoverá para os seus clientes uma verdadeira imersão no que há de mais tradicional nos festejos juninos – sanfonas, trios de forró, quadrilhas, coreto, bolos de milho e canjicas certamente não ficarão de fora da promoção.

Sorteio dos carros

Aproveitar a ação é bastante simples. Para participar do sorteio dos carros, cada R$ 300 em compras realizadas durante o período da promoção vale um cupom. Além disso, é preciso responder à pergunta: Em qual shopping o mês de Junho é mais especial?
O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 28 de junho, terça-feira, às 18h30, na Praça Central Euvaldo Luz, no 1º Piso.

Trocas tecnológicas

As trocas das notas fiscais são também um grande destaque da campanha*. Pioneiro, o Barra traz de volta o uso da tecnologia e investe no conceito inovador da praticidade, com o aplicativo para smartphones para quem deseja realizar as trocas dos cupons. Os clientes também poderão optar pela troca tradicional por meio dos postos de atendimento.

Quem optar pelo Posto de Autoatendimento, localizado no 3º Piso, pode fazer todo o processo de troca e emissão de cupons por meio de tablets que estarão disponíveis na loja, oferecendo mais conforto, rapidez e comodidade aos clientes.

Mas, àqueles que preferem evitar filas, é oferecida a opção de realizar toda a troca direto de casa, com o aplicativo “EasyPromo Shopping Barra”, que pode ser baixado em um smartphone, com sistema IOS ou Android. Assim, só é preciso efetuar o cadastro das notas fiscais de compra e, após a validação pelo sistema, gerar cupons a serem impressos no Balcão de Autoatendimento e colocados na urna.

O cliente poderá, até o último dia da promoção, 27 de junho, retirar seus cupons e depositá-los na urna.
Confira regulamento no local ou através do site www.shoppingbarra.com.

 *Certificado de Autorização Caixa nº.  6-1125/2016

SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h.
Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no Piso L1, funcionam de segunda a quinta, domingos e feriados, até às 23h, e nas sextas e sábados, até às 01h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário