Evento realizado pela Cazulo aborda o capitalismo consciente através das marcas
Como a empatia pode transformar a relação entre marcas, pessoas e o planeta? Para investigar esta e outras questões que têm a ver com a atual mudança de era pela qual vem passando o capitalismo, o inovador social Eric de Gaia desembarca em Salvador com o Workshop de Empatia para Marcas, evento realizado pela consultoria empresarial Cazulo que acontece entre os dias 2 e 4 de junho na Vila da Barra. Para ter acesso aos três dias de programação, os interessados poderão se inscrever pela internet, no site do Sympla.
Os inscritos poderão viver a experiência prática de hackeamento de marcas, que consiste em investigar como elas estão se comportando no atual cenário e o que podemos aprender com o modelo de livre concorrência cujas práticas desencadearam vários bugs em nosso sistema de vida. Utilizando a metodologia colaborativa holobranding, Eric de Gaia conduzirá o workshop que aponta para a resiliência socioeconômica na emergente Nova Economia como aspecto que depende diretamente do despertar da consciência coletiva para uma atuação interdependente e auto-suficiente. O facilitador explica ainda porque a empatia é o elemento fundamental para o sucesso nesta jornada.
ERIC DE GAIA – Empreendedor de Sonhos, Eric de Gaia é um inovador social inquieto. Publicitário com mais de 12 anos atuando na área de Planejamento de grandes agências de Comunicação e Publicidade, ele é especialista em Inovação Social e Branding, com certificação internacional em Social Business pelo Yunus Social Business Centre, atuou como Gestor de Comunicação para Causas e Diálogo Social na Dialog - Consultoria de Sustentabilidade; é fundador da Utopia, Movimento de Empatia Coletiva; Brandhacker na Quimera - Hacklab de Empatia pra Marcas; também é Guardião do Diálogo na ECOA/Cazulo; além de Professor da Escola de Criação, Pós Graduação e Cursos Especiais da ESPM/Rio e palestrante sobre Inovação Social, Branding com Propósito e Empatia em eventos por todo o País.
CAZULO – A Cazulo é uma consultoria de gestão de marcas voltada para a busca do propósito de cada organização. Através de uma metodologia própria e exclusiva – a Metamorphose -, os consultores utilizam ferramentas de Coaching e PLN ao Branding para ajudar empreendedores a descobrir o propósito dos negócios e transformando-os em ações práticas que gerem valor compartilhado para a sociedade, o meio ambiente e o planeta como um todo.
Workshop de Empatia para Marcas com Eric de Gaia
Onde: Vila da Barra - Av. Sete de Setembro, 3959 – Barra
Quando: 02 e 03/06 (das 19 às 22) e 04/06 (das 09 às 17h)
Quanto: R$ 380
Inscrições: https://www.sympla.com.br/work
Realização: Cazulo - www.entrepravoar.com.br │ @nossocazulo │facebook.com/nossocazulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário