26/06/2016

Bell Marques, Oito7Nove4, Aviões do Forró e Wesley Safadão foram algumas atrações que animaram o Forro do Lago 2016






Fotos: Juci Ribeiro Ag. Fio Condutor.

Ainda em clima de São João, uma multidão compareceu anteontem (24), á casa de show Villa Music em  Santo Antônio de Jesus, para conferir mais uma edição do Forró do Lago. 

Atrações de peso garantiram a animação da festa que contou com ainda todo conforto e sofisticação. 

O cantor Erick Montteiro abriu o Forró do Lago com seu repertório recheado com grandes hits de artistas consagrados no seguimento sertanejo universitário.

Os meninos Pipo e Rafa Marques da banda Oito7Nove4 deram o ar da graça num show super pra cima e contagiante. Eles colocaram todo mundo pra dançar com seus sucessos "Se Você Fosse Um Peixinho", "Se Não Puder Voar", "Dererê", "Então Vem" e muitos outros. No set list da Oito7Nove4 não puderam faltar um pouco de tudo que está rolando nas baladas baianas como os hits Deboche de  Léo Santana, Devagarinho do MC Delano, Camarote de Wesley Safadão e Baile de Favela do MC João. 

Com uma agenda de shows super estourada nesse São João a banda Aviões do Forró, que é comandada pelos vocalistas Solange Almeida e Xand trouxeram o seu mais novo show tirado do DVD intitulado "Pool Party do Aviões. A banda conhecida também, por ter um corpo de baile da melhor qualidade que fazem a alegria do público masculino.

O anfitrião Bell Marques, mais uma vez mostrou porque  é o melhor puxador de trio elétrico do mundo. Com uma voz inconfundível Bell trouxe em seu repertório seus grandes sucesso desde a época do Chiclete com Banana, além de nos brindar com as releituras das canções da nossa música popular brasileira, de artistas super elogiados pela crítica como o rei do baião Luís Gonzaga, Fagner, Zé Ramalho, Alceu Valença e muitos outros. 

"Esse ano, eu tentei uma coisa muito interessante. Eu fui buscar os grandes clássicos, porque como eu sou um artista de multidões, é muito legal fazer com que essa nova geração, conheça um pouco dessa cultura que nossa e não se perde com o tempo. Eu ouço de tudo, Cavalo de Pau, Calcinha Preta, Amelhinha, Fagner e isso só enriquece o meu repertório e consequentemente passamos e adiante esse valores. Comenta Bell. 

Com contratações milionárias, as músicas executas em todas as rádios do Brasil e alta vendagem de  seu último DVD gravado ao vivo em Brasília, o cantor Wesley Safadão encerrou a noite no Forro do Lago em grade estilo. O bordão "Vai Safadão" já se tornou a marca registrada desse cantor cearense que distribui simpatias carisma por onde passa. 

Muitas fãs enlouquecidas pediam várias selfies durante o show além de cantar todas músicas novas como "Parece que o Vento" parceria de Safadão com a musa Ivete Sangalo, "Tim Tim", "Não Conto", "Colinho Do Papai Senta Aqui", "Você Merece Cachê" e "Amiga Parceira". Além disso, Wesley fez uma singela homenagem ao cantor Cristiano Araújo após um ano a sua morte, interpretando  a canção "Cê Que Sabe".

"Pra gente é muito gratificante, ver que esse projeto aqui o Forro do Lago, que teve esse ano uma crescente em toda sua estrutura. Eu toquei ano passado foi um sucesso, fiquei muito feliz. Tanto fiquei que estamos aqui de novo e quero vir todos os anos. Essa festa já faz parte da minha agenda sem dúvidas". Conversa Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário