27/06/2016

Brahma Extra fará o primeiro festival gastronômico online do país


A cerveja, em parceria com a plataforma colaborativa Dinneer.com irá oferecer a experiência dos restaurantes no aconchego de casa
                                                                                                                                        
Um jantar inesquecível além de boa companhia precisa ter comida apetitosa, um clima intimista e uma bebida capaz de despertar o melhor do paladar e do momento. Brahma Extra, em parceria com a plataforma Dinneer.com, patrocina o primeiro e inovador festival gastronômico online e deixa tudo isso ao alcance de um clique.  

 A plataforma colaborativa de gastronomia une aqueles que têm paixão por cozinhar a aqueles que têm paixão por comer bem, e  Brahma Extra não poderia ficar de fora dessa experiência. Pessoas comuns oferecem jantares em suas casas e os interessados só precisam se inscrever no site.  Durante a semana de 22  a 28 de junho, todos os anfitriões receberão Brahma Extra para transformar o encontro em algo ainda mais  extraordinário. 

 “Os cuidados com os detalhes na fabricação de Brahma Extra são muito parecidos aos que os chefs e aspirantes têm ao fazer um prato. Ter qualidade e valor acessível é uma das prioridades da marca, por isso fazia todo o sentido nos unirmos à cozinha descomplicada e de alta qualidade do Dinneer.com e proporcionar uma experiência inovadora e cheia de sabor” comenta Alexandre Costa, gerente de marketing de Brahma Extra.

O Brahma Extra Experience abrangerá os jantares oferecidos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para ter um gostinho do festival e saber como participar, assista ao filme criado pela Agência Africa com participação do  youtuber de culinária mais famosos do Brasil,Ana Mária Brógui, eque será veiculado a partir de hoje nas redes de Brahma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário