29/06/2016

Curso de iniciação teatral do Coletivo Saladistar

Foto: Izabella Valverde.
Descubra os benefícios que o teatro reserva para você
Iniciar-se na arte teatral é o primeiro passo para superar a timidez, tornar-se mais desenvolto, conhecer o próprio corpo (melhorar a postura, o uso da voz, etc.), comunicar-se com maior eficiência e, é claro, soltar a criatividade e expressar suas subjetividades.
"Todas as habilidades são importantes em todas as esferas da nossa vida: na família, na escola, na universidade e até no trabalho.", declara Jones Mota, coordenador de projetos do Coletivo Saladistar Produções, sacerdote e ator do Núcleo Viansatã de Teatro Ritual e diretor da Cia. de Revista da Bahia.
O palco também é o seu lugar. Conheça melhor a proposta do Curso de Iniciação Teatral realizado pelo Coletivo Saladistar Produções e ministrado pelo doutorando Jones Mota e permita-se destrancar o artista que há em você.
De 9 de julho a 17 de dezembro de 2016. Todos os sábados das 14h às 17h.  As aulas irão ocorrer na Bouche D'Lenfer, sede do Núcleo Viansatã de Teatro Ritual, localizada no Largo Cruzeiro de São Francisco, 21, 1º andar, Pelourinho. 
A primeira aula será experimental e gratuita. Saiba mais acessando o site (www.iniciacaoteatral.wordpress.com). O curso tem carga horária total de 100 horas e certificado válido para retirada de DRT. 
Ministrante
Jones Mota é doutorando e mestre em Artes Cênicas pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia – PPGAC UFBA (2016). Graduado em Licenciatura em Teatro pela Escola de Teatro da UFBA (2013), trabalhou em mais de vinte espetáculos nas funções de diretor, ator, dramaturgo ou assistente de direção. 
Estão no seu currículo a indicação ao Prêmio Braskem de Teatro, em 2013, pelo espetáculo Meia Dúzia de Pepinos, categoria Melhor Texto, e vencedor do Prêmio de Melhor Texto no III Festival Curta Cena de Teatro, em 2014, pelo esquete Hermínia Miryam, a paixão de Eros.
Serviço
O quê? Curso de Iniciação Teatral
Quando? de 09 de julho a 17 de dezembro de 2016 (todos os sábados), das 14h00 às 17h00.              
Onde? Bouche de L'Enfer - sede do Núcleo Viansatã de Teatro Ritual, localizada no Largo Cruzeiro de São Francisco, 21, 1º andar, Pelourinho
Investimento? 140,00 mensal no cartão (crédito ou débito) ou 120,00 a vista.
Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário