27/06/2016

Em ação do Dia dos Namorados, Rede de restaurantes transforma almoço em São Paulo em uma viagem romântica para o Rio de Janeiro



A marca surpreendeu clientes e a história resultou em um vídeo divertido e apaixonante

Já imaginou pedir uma mesa para dois e ser surpreendido ao saber que ela está disponível em outra cidade? Assim foi a ação de marketing que celebrou o Dia dos Namorados no Outback Steakhouse. A história foi toda registrada e resultou no novo vídeo da rede. Ao chegar ao Outback do Shopping Center Norte, em São Paulo, casais foram abordados por um ator disfarçado de atendente que, com uma câmera escondida, fez várias perguntas para saber o quão apaixonados eles eram. Então, um dos casais foi escolhido – o que mostrou ser mais fã do Outback e o mais apaixonado – e convidado para uma mesa que já estava disponível. Mas aí a surpresa: na cidade do Rio de Janeiro.

“Essa ação segue a estratégia de surpreender nossos clientes de forma inusitada e trazer experiências memoráveis para fortalecer o vínculo emocional com a marca. De forma divertida, transformamos a experiência de um casal em algo que eles não esperavam: um passeio diferente finalizando com um almoço especial no Outback. Gravamos e compartilhamos essa experiência e as reações do casal, que aproveitou o melhor do momento Outback”, conta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse Brasil.

Após sair de limusine do restaurante de São Paulo, o casal Vitória Russo Pinheiro e Willian Gabriel Moterani chegou ao helicóptero que os levou para o Rio de Janeiro. Lá, após fazerem um passeio panorâmico sobre a cidade maravilhosa, eles foram recebidos no Outback Barra da Tijuca para um almoço romântico recheado de saborosas opções. 
O vídeo, criado pela agência LDC e co-criado e realizado pela agência HSTK, pode ser visto aqui: https://youtu.be/ge7SkR_kYWE.

Anunciante: Outback Steakhouse
Criação: LDC e HSTK
Realização: HSTK
Produtora: Bistrô Filmes
Aprovação: Paula Castellan, Renata Lamarco, Laura Godoi e Ticiana Sundfeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário