27/06/2016

Prefeitura confirma atrações do Réveillon Salvador 2017; confira:


Foto: Varela Notícias.


Ivete, Claudinha, Daniela, Safadão e Luan Santana estão entre as atrações.

Sem anunciar todas as atrações e os dias em que cada uma se apresentará, do Réveillon de Salvador, que mais uma vez acontecerá no circuito Daniela Mercury, o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou na manhã desta segunda-feira (26) algumas das atrações confirmadas para o que segundo ele é o “segundo maior produto da cidade”, perdendo somente para o Carnaval de Salvador. “Haverá cinco atrações surpresas para o público e só anunciaremos em cima da hora”, adiantou Neto.
Serão 5 dias de festa, começando no dia 28, de dezembro até o dia 1°. O palco da festa será maior do que o dos anos passados, com configurações em LED. As atrações confirmadas são Daniela Mercury, Duas Medidas, Thierry, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, Psirico, Anitta, Aviões do Forró, Oito7Nive4, Wesley Safadão, Saulo, Luan Santana, Bell Marques , É o Tchan, Marcos e Bellutti, BaianaSytem, Cláudia Leitte, Natiruts, Jorge e Mateus.
“Pegamos a própria imprensa de surpresa quando anunciamos a apresentação da grade do Réveillon. Mas a nossa ideia é garantir que o trade, os operadores que vendem Salvador, possam se preparar para os nossos produtos. O Réveillon hoje é o segundo maior produto da cidade e perde somente para o carnaval. Ano passado lançamos o Réveillon em setembro e agora a gente consegue bater todos os recordes e anunciar em junho”, disse o Democrata.

Fonte: Varela Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário