28/06/2016

RESTAURANTE VITA LANÇA PISTAS ESPECIAIS PARA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NO SHOPPING BELA VISTA



“A cozinha do bem estar”. Esse é o mote que move a filosofia da gastronomia aplicada no restaurante Vita, localizado na praça de alimentação do Shopping Bela Vista. O espaço oferece pistas que foram idealizadas para atender nichos específicos de mercado, para quem busca contar com uma alimentação saudável e opções de pratos Vegetarianos,Sem Glúten Sem LactoseFit e Detox.

“Nossa gastronomia propõe uma vida saudável e um conceito de bem-estar ao nosso cliente, associando saúde e nutrição com o prazer de uma alimentação extremamente saborosa. Além disso, nossa ideia é oferecer diversas opções para quem tem restrições alimentares”, conta Anne Marques, a empresária que trouxe para Salvador a ideia das pistas com opções para diversos gostos.  

O Vita também oferece ao cliente a consultoria diária de umanutricionista, que auxilia cada cliente na escolha dos pratos, prestando os esclarecimentos necessários. Com isso, diariamente, pode-se montar um plano alimentar de acordo com o objetivo que cada um busca em sua alimentação.

“Essa profissional tem todo o conhecimento nutricional de tudo que produzimos e servimos. É uma orientação gratuita que os clientes dispõem diariamente em nosso restaurante, um serviço totalmente diferenciado em nosso segmento”, afirma Marques.  

Entre as diversas opções de pratos do restaurante Vita, vale destacar: Escondidinho de Banana da Terra com Carne do Sol, Lasanha de Berinjela, Massas Artesanais Integrais (fabricação própria), Filés de Salmão e Mignon Grelhados, Surubim e Linguado ao Molho de Maracujá, Quibe de Forno, Tortas Salgadas Integrais, além de diversas sobremesas.

Serviço:
Restaurante Vita
Shopping Bela Vista – Praça de Alimentação, 2º Piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário