28/06/2016

Shopping Barra receberá nova edição da feira de livros BookLovers Kids nesta quinta (30)




Como forma de incentivar o hábito da leitura, projeto levará mais de 3 mil títulos infantojuvenis para os clientes do Barra
Apresentar às crianças as aventuras, mistérios e encantos do mundo da literatura é uma tarefa importante. Pensando em incentivar a leitura dentre o público infantil, o Shopping Barrareceberá, entre os dias 30 de junho e 2 de agosto, a edição de 2016 da Feira de Livros BookLovers Kids, na Praça Central Euvaldo Luz, 1º Piso. Ao longo do período de duração do projeto, serão disponibilizados mais de 3 mil títulos nacionais e internacionais, vendidos a partir de R$ 5.

Essa é a terceira vez que o Barra sedia o evento, que ficará aberto à visitação de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Com entrada franca, a feira contará com a presença da Turma Bicho de Livro, e terá seu clima lúdico completo com a participação de grupos infantis, sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 17 horas, que realizarão shows de mágica, contação de história e apresentações musicais. Logo em seguida, a Turma do Barrinha – formada pela gatinha Milly, o ursinho Pança, o esquilo Ringo, a raposinha Trix e o pato Zed – tomará conta do espaço, animando ainda mais a criançada.
DSC_8765__.jpg
Desenvolvida em parceria pela Ponto Cultural e a agência MplusFull MKT, a BookLovers Kidsoferecerá às crianças a liberdade de manusear os livros e buscar pelas histórias que mais despertem seu interesse. Nas prateleiras, clássicos da literatura infantil – como livros de dinossauros, universos mágicos e cadernos de atividades – figuram ao lado de títulos bilíngues e aqueles protagonizados por personagens conhecidos dos desenhos animados. O público poderá conferir ainda lançamentos literários, como o novo livro da Editora Ciranda, Diário da Julia, da youtuber mirim Julia Silva.

“A feira de livros é uma oportunidades para as crianças desenvolverem o interesse pelo mundo da leitura por meio de ações que estimulam o imaginário infantil. O Barra entende o quão importante é o contato com o livro na formação dos pequenos e dá total apoio à essa iniciativa”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Acompanhe a programação completa das apresentações no site do Shopping Barra (http://shoppingbarra.com/) e nas redes sociais do Barra.

SERVIÇO
Feira de Livros BookLovers
Praça Central Euvaldo Luz, 1º Piso.
De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Aberta ao público.
De 30 de junho a 02 de agosto. Livros a partir de R$ 5.
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 - Chame Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h.

Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no Piso L1, funcionam de segunda a quinta, domingos e feriados, até às 23h, e nas sextas e sábados, até às 01h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário