27/06/2016

Shopping promove amanhã (28) sorteio de carros da campanha de Namorados e São João



RTT_8432_.jpg
Hoje (27) é o último dia para trocar notas ficais por cupons da promoção que premiará amanhã (28), em grande festa comandada pelo cantor Dado, dois clientes do shopping com carros do modelo Jeep Renegade Sport

Amanhã (28) é o dia do grande sorteio da campanha do Mês do Chamego doShopping Barra, que premiará dois clientes com carros SUV do modelo Jeep Renegade Sport - eleito o “Carro do Ano de 2016” pela Revista Autoesporte -, com câmbio automático, motor 1.8 Flex e na cor vermelha. Quem ainda não trocou suas notas fiscais por cupons para participar da ação tem até hoje (27) para realizar o processo, que pode ser feito no shopping ou pelo aplicativo nos smartphones.

Em grande estilo, a noite do sorteio, com início marcado para as 18h30, acontecerá na Praça Central Euvaldo Luz, no 1º Piso. A cerimônia de premiação será comandada pelo cantor Dado, que anunciará o grande vencedor da campanha, além de interpretar sucessos de grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Gonzagão e Elba Ramalho. Além da programação musical antes e depois do sorteio, o público poderá conferir opções de gastronomia típicas do São João disponíveis nos food trucks cenográficos da Praça, totalmente ornamentada com elementos que marcam as festas juninas, além de brinquedos do Tio Paulinho.

Para participar do sorteio dos carros, cada R$ 300 em compras realizadas durante o período de 01 a 27 de junho vale um cupom. Além disso, é preciso responder à pergunta: Em qual shopping o mês de junho é mais especial?
Trocas tecnológicas

As trocas das notas fiscais são também um grande destaque da campanha*. Pioneiro, o Barra traz de volta o uso da tecnologia e investe no conceito inovador da praticidade, com o aplicativo para smartphones para quem deseja realizar as trocas dos cupons. Os clientes também poderão optar pela troca tradicional por meio dos postos de atendimento.

Quem optar pelo Posto de Autoatendimento, localizado no 3º Piso, pode fazer todo o processo de troca e emissão de cupons por meio de tablets que estarão disponíveis na loja, oferecendo mais conforto, rapidez e comodidade aos clientes.

Mas, àqueles que preferem evitar filas, é oferecida a opção de realizar toda a troca direto de casa, com o aplicativo “EasyPromo Shopping Barra”, que pode ser baixado em um smartphone, com sistema IOS ou Android. Assim, só é preciso efetuar o cadastro das notas fiscais de compra e, após a validação pelo sistema, gerar cupons a serem impressos no Balcão de Autoatendimento e colocados na urna.

O cliente poderá, até o último dia da promoção, 27 de junho, retirar seus cupons e depositá-los na urna.
Confira regulamento no local ou através do site www.shoppingbarra.com.
*Certificado de Autorização Caixa nº.  6-1125/2016

SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h.
Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no Piso L1, funcionam de segunda a quinta, domingos e feriados, até às 23h, e nas sextas e sábados, até às 01h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário