28/07/2016

CIRCUITO DO BEM TERÁ DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL

Foto: Ricardo Prado.

Decoração sustentável e design de interiores consciente a serviço das boas ações. É essa a proposta da designer de interiores e idealizadora criativa Nyala Cardoso e da arquiteta Fátima Falcon, que assinam a decoração do Circuito do Bem. A próxima edição do projeto, que busca encontrar soluções para tornar o mundo um lugar melhor através do amor e da colaboração das pessoas, vai de 28 a 31 de julho, no Salvador Shopping – Piso L2.
“O conceito do Circuito do Bem é o amor. E é com a intenção do amor e da colaboratividade que, junto com a idealizadora do Circuito, Amanda Dragone, estamos desenvolvendo o projeto garimpando doações, parcerias e materiais sustentáveis. Como será um evento de quatro dias, tendo em vista nossa premissa de minimização de desperdícios, estamos trabalhando com redução de investimento e descartes, para que o máximo de renda possível seja revertida para quem precisa”, afirma Nyala Cardoso.
Ao lado de Fátima Falcon, a designer de interiores capitaneia a Mimo Arquitetura e Arte Consciente. É a primeira vez que o estúdio de arquitetura e ideias participa do Circuito do Bem. Nessa edição, a iniciativa será em prol da Instituição Beneficente Conceição Macedo.
***
Mimo Arquitetura e Arte Consciente
Em iorubá, língua mãe de nossos ancestrais, mimo quer dizer consciente. Étambém um carinho, uma gentileza. Baseadas nesses valores e com o propósito de criar uma empresa de arquitetura e design de interiores que desenvolvesse um pensar consciente e uma nova relação com o consumo, a arquiteta, urbanista e produtora artística Fátima Falcon e a designer de interiores, escritora e idealizadora criativa Nyala Cardoso criaram a Mimo. O estúdio de arquitetura e ideias desenvolve projetos desde a fundação, reformas e design de interiores, além da consultoria decór. Em ação e em sintonia com os desejos de cada cliente, a dupla cria espaços de aconchego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário