27/07/2016

Shopping Piedade traz para Pais e Filhos um evento com itens raros que resgatam a história dos videogames



“Games de todas as gerações – a história dos games”, este é o tema da campanha do Dia dos Pais do Shopping Piedade que terá uma exposição interativa sobre as sete gerações de vídeogames, a história e sua evolução. Os fãs dos jogos podem participar do evento na Praça do Coração (piso L2), de 1° a 27 de agosto, de segunda à sexta de 9h às 21h e sábado de 9h às 20h.

A história dos games reúne desde os clássicos Odyssey, Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e Nintendo 64, até os mais atuais, como PlayStation 1, 2 e 3, Game Club e Nintendo Wii.

Para participar os clientes terão que apresentar R$ 20 em notas fiscais de compras feitas no Shopping Piedade durante o período da promoção. O tempo de permanência é de 20 minutos. E para quem quer mais tempo de diversão, de segunda a sexta-feira após às 18h e aos sábados, durante todo o horário de funcionamento, o tempo de permanência será dobrado, 40 minutos. Crianças de 6 a 15 anos de idade, devem estar acompanhadas de uma pessoa maior de 18 anos, o acompanhante terá a entrada gratuita. A partir de 16 anos o acesso será individual.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping Piedade, Maria Eduarda Baleeiro, este evento será uma ótima oportunidade para pais e filhos interagirem e conhecerem um pouco a geração de cada um. “A nossa intenção é poder oferecer um momento de confraternização em família, a exposição interativa dos games vai proporcionar uma troca de experiência e um momento de nostalgia para os pais”, afirma.

SERVIÇO

Evento: Games de todas as gerações – a história dos games
Local: Praça do Coração, piso L2
Data: 1º a 27 de agosto
Horário: 
de segunda à sexta de 9h às 21h e sábado de 9h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário