30/08/2016

Adiada estreia do espetáculo A Danação de Tristão e Isolda – Capítulo 1

Foto: Izabella Valverde.

A estreia de A Danação de Tristão & Isolda – Capítulo 1, que aconteceria nesta terça-feira, dia 30 de agosto de 2016, foi adiada para a semana seguinte por questões burocráticas na liberação do espaço público tombadoonde ocorrerá a primeira parte do espetáculo, o cruzeiro de São Francisco, no Pelourinho. O espetáculo estreará no dia 6 de setembro e se manterá em cartaz até 13 de outubro.
“Não dá para ser clandestino com hora marcada. Respeitamos o espaço público, a rua e seus regentes e habitantes que desde Cirque por Julieta nos acolhem. E, por isso, só estrearemos com os papéis em mãos, como deve ser. Pedimos que os órgãos governamentais diminuam as burocracias para a utilização do espaço público que é do povo por direito e do artista também. Em São Paulo, por exemplo, essa questão já é ultrapassada. Artista tem direito à rua sem burocracia”, declara o Coletivo Saladistar, responsável pela produção.
Temporada
A peça ficará em cartaz sempre às terças, quartas e quintas-feiras, 20h00.A temporada integra o projeto “Ciclos de Contágio Teatral - Manutenção do Núcleo Viansatã”, contemplado pelo Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais 2014 da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), vinculada à Secretaria de Cultura (SECULT), financiado pelo Fundo de Cultura (FCBA) e Secretaria da Fazenda do Estado (SEFAZ-BA).

Serviço
O quê? Espetáculo A Danação de Tristão e Isolda – Capítulo 1
Quando? 06 de setembro a 13 de outubro, às 20h00          
Onde? Bouche de L'Enfer – sede do Núcleo Viansatã de Teatro Ritual, localizada no Largo do Cruzeiro de São Francisco, 21, 1º andar, Pelourinho
Entrada? Franca

Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário