30/08/2016

Bahia de Todos os Cantos estreia nova temporada no CineBrasil TV


Temporada inédita da série tem inicio quinta-feira (01/09), às 18h30

Inédita na televisão brasileira, a quarta temporada da série Bahia de Todos os Cantos estreia nesta quinta-feira (1), no CineBrasil TV, lançando um olhar inquieto sobre a Bahia, a partir do ponto de vista dos baianos e com uma leitura educativa, documental e interativa.
Com linguagem ficcional a série Bahia de Todos os Cantos traz na nova temporada temas educativos e de formação de conhecimento sobre a Bahia e seus territórios apresentando o Litoral, as bacias hidrográficas e a matriz energética do Estado, entre outros. Repleta de novidades, inclusive no elenco, a série vai mostrar também, por meio de uma investigação documental, personalidades que se destacaram na cultura da Bahia e do Brasil, como o músico e poeta Capinam, o cantor Edy Star e o poeta e jornalista Damário da Cruz.
Bahia de Todos os Cantos foi criada em 2011, propondo um olhar diferenciado ao apresentar as Gentes, Os Sabores e Os Encantos dos 27 Territórios de Identidade da Bahia. Em cinco anos, a história, economia, cultura e tradição da Bahia ganharam novos olhares e contornos a partir das expedições propostas pelo programa.
Bahia de Todos os Cantos é um Projeto da Lima Comunicação com produção da TêmDendê, que realizam desde a produção das pautas, captura de imagens e depoimentos até a edição, apostando na sua gente e nas histórias de vida que são reveladas em diferentes momentos da expedição.
A temporada que estreia nesta quinta-feira no CineBrasil tem 33 episódios e uma Bahia cheia de lugares e conhecimento por desvendar. Juntos, os quatro apresentadores (Camila Savana, Daniel Rabello, Priscila Campos e Wendel Damasceno) têm a missão de revelar os olhares e conteúdos de uma maneira criativa e inusitada.
O CineBrasil TV é um canal que aposta na brasilidade, na diversidade, no entretenimento e no conhecimento, dialogando com os amantes da cultura popular e do cinema e está disponível no line-up das principais operadoras de TV por assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário