30/08/2016

​ BAHIA FOOD PARK TRAZ DE VOLTA DUELO DE FOODTRUCKS E MÚSICA DE QUALIDADE



Bahia Food Park estará de volta ao Jardim de Alah nos dias 3 e 4 de setembro, das 12h às 22h, e, com ele, um dos seus principais atrativos: o Duelo de Foodtrucks. O evento, que leva a espaços públicos de Salvador, além da Gastronomia de qualidade, uma programação cultural variada, com DJs e intervenções, desafiará seus participantes (foodtrucks como o Leka Food Truck, 4Rodas, Sushi Trucks, Steak Grill, Paullu’s, Garage, Joker) a criarem receitas especiais com um ingrediente selecionado pela produção, assinada pela chef Leka Hattori.

O ingrediente desta edição, que tem apoio da linha Professional daNestlé, é o Tempero Refoga da Maggi, que tem o mesmo sabor e aroma da refoga tradicional, de cebola e alho, passo inicial da maior parte das receitas brasileiras. Quem curte uma comida bem temperada – com equilíbrio ideal entre cebola, alho e sal – não vai se arrepender de experimentar as delícias criadas no dia pelos chefs.

Além dos tradicionais foodtrucks, esta edição do evento conta com o veículo da Kombita Chopp Truck, com chopp da Heineke, e as doçuras do Mr. Churros, Bristolé Picoleteria Gourmet e Docinho Gostoso Sobremesas.

MÚSICA – Com a proposta de levar ao público muito mais do que um festival de foodtrucks, o Bahia Food Park apresenta uma programação musical que agrega ainda mais ao evento, que valoriza a cultura local e atrações de excelência, que muitas vezes não têm espaço para apresentar seus trabalhos.

Com apoio da Redbull, que enxergou o potencial desde o começo, o projeto Classudos – Rap Jazz, que já conquistou nomes consagrados como o maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, será uma das atrações, sob o comando da banda Zuhri, que faz uma mistura de Rap com Jazz, e do historiador musical DJ Riffs. Além deles, o evento, que tem edições garantidas até fevereiro, contará com o DJ Oliver Jack nos dois dias.

SERVIÇO:
Bahia Food Park
Jardim de Alah, 3 e 4 de setembro
12h às 22h | Acesso Gratuito
Atrações: Foodtrucks, projeto Classudos – Rap e Jazz (banda Zuhri e DJ Riffs) e DJ Oliver Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário