27/08/2016

Barra Fashion e Revista Glamour juntos na campanha Verão 2017 do Shopping Barra





Dentre as atrações da semana de moda, Mônica Salgado, diretora de redação da Revista Glamour, comandará um talk show exclusivo

Os principais olhos do mundo da moda estão chegando no Shopping Barra. Referência mundial no segmento de beleza e número 1 da Europa e nos Estados Unidos, a cosmopolita Revista Glamour vai se unir ao Barra Fashion - evento de moda pioneiro na Bahia – para assinar o lançamento da Campanha Verão 2017 do Shopping Barra. O “Glamour apresenta: Barra Fashion” vai desembarcar no mall, de 20 a 25 de setembro, trazendo uma semana inteira de conteúdo e atrações do que é tendência nas páginas da publicação fashion.

A parceria entre os dois gigantes da moda, vai dar o tom da nova edição do Barra Fashion para a temporada. Na programação, muito estilo, beleza, arte, lifestyle, música, tendências, oficinas, palestras, desfiles de marcas do shopping com os hits mais quentes das novas coleções, além de um talk show exclusivo com a diretora de redação da Revista Glamour, Mônica Salgado. A equipe da Glamour estará presente no evento capturando os conteúdos de maior destaque em uma cobertura exclusiva para o seu site e instagram. Aguarde programação completa!

Barra Fashion

Pioneiro no investimento no setor de moda na Bahia, o Shopping Barra figura entre os principais shoppings centers do país a colocar ofashion business dentro das prioridades da gestão. Criada pelo shopping em 1998, a marca Barra Fashion está hoje em sua 23ª edição e vem ganhando novas roupagens, conceitos e versões ao longo dos anos. O projeto nasceu com o objetivo de divulgar o mercado baiano de moda no âmbito nacional. Sua primeira edição, o Barra Fashion Bahia, marcou a semana de moda como o principal evento do segmento no Nordestecom desfile das tendências de moda pelas grifes do shopping. 

Além de apresentar as tendências de cada Primavera/Verão e Outono/Inverno, o BARRA FASHION deu origem, ao Concurso Novos Talentos e ao evento infantil Barrinha Fashion. Márcia Ganem, Luciana Galeão, Úrsula Félix, Vitorino Campos, Iuri Sarmento, Aládio Marques, Vinicius Cerqueira, Karol Farias, Leila da Cruz, Sillas Filgueira e Gefferson Vila Nova são apenas alguns dos estilistas baianos revelados pelo Novos Talentos e que hoje exibem suas criações mundo afora, em multimarcas e eventos nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário