29/08/2016

Cheiro de Amor realiza Show da Independência em Salvador


A banda, liderada por Vina Calmon, se apresenta no Parque da Cidade, no feriado de 07 de setembro, às 11h

Para comemorar a nova fase, que traz valiosos aprendizados e desafios, além de matar a saudade do público baiano, o Cheiro de Amor vai realizar um show no feriado de sete de setembro (quarta-feira), no Parque da Cidade, em Salvador, às 11h. A opção de lazer, lançada pela PA Produtora, promete agradar a família baiana, que normalmente aproveita os dias livres para curtir os parentes, desfrutando da natureza e uma boa música.
Em dia de festa, quando se comemora a independência do Brasil, o Cheiro vai apresentar na capital baiana um novo show, já com interferências do diretor teatral e dramaturgo Elísio Lopes Jr, contratado recentemente para atuar na concepção artística de um novo show para a banda. Serão concebidos novo cenário, figurino, performance cênica e um novo repertório para a banda. “Estamos começando o trabalho, mas já percebi que Vina e a turma nova do Cheiro têm muito a dizer. Estão propondo um som novo, uma música boa, que merece uma cena bacana. Vamos construir isso juntos. Eu e o Coletivo Criativo N. do qual faço parte, junto com Zebrinha na coreografia, Renata Motta no cenário, estamos juntos construindo tudo isso. Vai ser massa!”,  afirma Elísio.
No repertório do Parque, não vão faltar canções como “Vai Sacudir, Vai Abalar”, “Doce Obsessão” e “Olha eu aí”, destacadas pela tradicional banda, que hoje é formada por sete músicos, já incluindo Vina no vocal. “Estamos muito felizes e ansiosos para esse reencontro. Tenho certeza que será inesquecível!”, garante a cantora Vina, que está preparando, junto com a banda e equipe, grandes novidades para a ocasião.

O Parque da Cidade, localizado no bairro da Pituba, próximo aos bairros de Santa Cruz, Itaigara e Nordeste de Amaralina, oferece diversas opções para a diversão da família. Música, esporte, jogos, dança, gastronomia, sustentabilidade e ações sociais para todas as idades costumam acontecer no espaço, reaberto em junho deste ano.

E levantando a bandeira do “ajudar o próximo”, a turma do Cheiro solicita que o público leve ao Parque da Cidade, no dia 07 de setembro, 1 kg de alimento não perecível, a ser doado às Obras Sociais Irmã Dulce. A instituição é fruto da trajetória de amor e serviço, e da persistência da freira baiana, conhecida como o Anjo Bom do Brasil, que peregrinou durante mais de uma década em busca de um local para abrigar pobres e doentes recolhidos das ruas de Salvador.

Serviço
Evento: Show da Independência
Atração: Cheiro de Amor
Data: 07/09/2016 (quarta-feira) – Feriado nacional
Local: Parque da Cidade, em Salvador.
Horário: 11h
Entrada: Gratuita. A produção sugere que o público leve 1 kg de alimento, a ser doado às Obras Sociais Irmã Dulce.
Mais informações: (71) 3027-0001

Nenhum comentário:

Postar um comentário