27/08/2016

Em apoio, Ferreira Costa substitui uniforme por camiseta do McDia Feliz



IMG-20160826-WA0001edit

Salvador, 26 de agosto de 2016 - Abraçando a campanha do McDia Feliz, que acontece neste sábado, 27 de agosto, e beneficiará o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) e o Hospital da Criança Martagão Gesteira, a Ferreira Costa decidiu vestir a camisa – literalmente. Gerentes e supervisores do home center, localizado na Avenida Paralela, trocaram o tradicional uniforme da loja pela camiseta com a inscrição “Um dia pode mudar tudo”, para lembrar os clientes da campanha.

A peça com o lema também pode ser adquirida pelos clientes na própria Ferreira Costa até esta sexta-feira, 26, em estande da campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Além dela, estão à venda no local outros brindes do McDia Feliz e o tíquete para a compra do Big Mac, por R$ 15,50, cujas vendas beneficarão o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) e o Hospital da Criança Martagão Gesteira.

A renda líquida das vendas do Big Mac, nos restaurantes McDonald’s de Salvador e Feira de Santana, será direcionada às duas instituições filantrópicas, que tem como McAmigo o cantor Saulo Fernandes. A patronesse de 2016 não fica atrás: é a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, presidente das Voluntárias Sociais da Bahia.

O McDia Feliz é a maior campanha nacional de mobilização pela cura do câncer infantojuvenil. Os valores arrecadados na Bahia têm destino pré-determinado: serão utilizados para a requalificação do ambulatório de oncopediatria e reestruturação e aquisição de equipamentos para a sala de procedimentos do Martagão Gesteira, a aquisição de veículo auxiliar para o GACC-BA dentro do projeto “Transportando Esperança 3” e o treinamento de voluntários para melhor assistir aos milhares de crianças e adolescentes que passam pelas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário