27/08/2016

Fórum de Teses debaterá temas polêmicos do mundo do Direito



Legalização do Uber, Ética na política, Colaboração premiada e Novos Modelos de Família estão entre os temas dos debates.   

O advogado criminalista Gamil Foppel (na foto) participará do painel “Colaboração Premiada” junto com Vladimir Aras, procurador regional da República do MPF.

Acontece nesta segunda-feira (29), das 8, às 18h, na Unique Eventos, a 8ª edição do Fórum de Teses da Faculdade Baiana de Direito. O evento é aberto ao público, e celebra os 10 anos da instituição.
O Fórum de Teses contará com a presença de vários especialistas do mundo jurídico, entre eles Marília Muricy, Vladimir Aras, Ana Pellegrini, José Garcez Ghirard, Gamil Foppel e Cristiano Chaves, que apresentarão diversos pontos que estão presentes na agenda da sociedade. Com um ampla programação, o evento discutirá a “Legalização do Uber”, “Novos Modelos Familiares do Século 21”” e “Colaboração Premiada”, entre outros.
Após o ciclo de palestras, os participantes poderão conferir um pocket show do cantor Adelmo Casé, integrante da Banda Negra Cor. As inscrições podem ser feitas até às 12 horas deste sábado na Faculdade Baiana de Direito, sede Amaralina ou no dia do evento.  
SERVIÇO:
Evento: 8ª edição do Fórum de Teses da Faculdade Baiana de Direito
Data: 29 de agosto de 2016
Horário: 08 horas
Local: Unique Eventos
Valor: R$ 90,00
Mais informações (71) 3205-7700

Nenhum comentário:

Postar um comentário