27/08/2016

ILUMINA DECOR É ABERTA COM FESTA EM LAURO DE FREITAS

Fotos: Paulo Sousa.

A noite ficou mais iluminada na última quinta-feira, em Lauro de Freitas. Uma festa concorrida marcou a abertura da Mostra Ilumina Decor 2016, na Semog Elétrica e Iluminação, com os empresários Walberico Gomes e Dária Lima recebendo profissionais de arquitetura e decoração, imprensa, empresários e formadores de opinião. 

A mostra, que acontece até o dia 20 de outubro, reúne 18 espaços, decorados por arquitetos e designers de interior, com objetos e móveis das principais marcas do mercado, destacando a luz direta e indireta através de luminárias, spots, lustres, abajures e outros equipamentos.

O espaço assinado pelo arquiteto Ruy Espinheira, uma das vitrines superior da loja, foi eleito o vencedor e será destaque próxima edição da Revista Casa Cláudia. A escolha foi feita por uma comissão, presidida pela arquiteta Ana Paula Magalhães, que reuniu nomes como Luisinha Brandão, Nádia Taquary, Ronaldo Jacobina, Larissa Bicalho, Estevão Terceiro, Simone Serpa, Márcia Meccia, Gabriela Cruz e Ginno Larry

Os convidados do evento também participaram de um sorteio promovido pela Luminati e a Mantra, que sortearam brindes super legais. No final, a pista de dança foi o destino escolhido por todos, que badalaram ao som das pick ups do DJ.

OS ESPAÇOS


Os espaços são assinados pelos seguintes profissionais: Cris Tapioca (cozinha), Paula Moura (home theater), João Colares (quarto casal), Fabiana Candini e Virgínia Santa Bárbara(lounge 1), Jácio Araújo (jardim externo), Cátia Bacelar (adega), Decarla Sena (sala),Cássio Cardoso (escritório 1), Mally Requião (escritório 2), Omar Brito Andreá Bastos(banheiro), Haifatto (home office), Kaka Bulhosa (louge 2),  Karine Crispim (recepção), Juka de Morrais (sala de estar),  Ruy Espinheira (iluminação), Rebeca de Gonzaga (iluminação) e Lumen Arquitetura e Design (banheiro).






Nenhum comentário:

Postar um comentário