29/08/2016

LANÇAMENTO DE “SOL NASCENTE” LEVA TENDAS TÍPICAS E MÚSICA PARA A RIBEIRA


Evento começa às 18h e conta com a banda Jamil e Pagode S.A

O lançamento de Sol Nascente, próxima novela das seis, já tem data e local definidos: dia 29 de agosto, a partir das 18h, na Praça Dodô e Osmar, na Ribeira. O evento foi pensado para representaros pontos marcantes da fictícia Arraial de Sol Nascente, um balneário turístico que é palco para a novela.

O público vai poder acompanhar o primeiro capítulo através de um telão e vai contar uma programação animada logo após a novela. A banda Jammil fará um pocket show, com a música “Sublime”, que faz parte da trilha sonora da novela.  Logo após, a banda Pagode S.A vai animar o evento.

Além disso, o espaço contará com barracas temáticas que trazem para o público referências da cultura japonesa, artesanato infantil, tatuagens em henna e um barco cenográfico para fotos. O evento segue até as 20h30.

A NOVELA
Uma família italiana, um povoado japonês, cenários paradisíacos, amizades antigas e paixões improváveis são os pilares de Sol Nascente, trama de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires.
A novela gira em torno do casal Alice e Mário, interpretados por Giovanna Antonelli Bruno Gagliasso que são grandes amigos e de suas famílias imigrantes Tanaka e De Angeli. O toque de maldade fica por conta de César (Rafael Cardoso) que pretende conquistar Alice para se dar bem na vida.
A cidade acolhedora de praias cristalinas ganha um tempero especial com os agitos do bar mais bombado da trama, o Rota 46, que é gerenciado por Lenita (Letícia Spiller) e abriga o estúdio de tatuagem de seu irmão, Ralf Tattoo (Henri Castelli). A trama também conta com uma comunidade caiçara, que são Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves) e Tiago (Marcello Melo Jr)que fazem pesca artesanal e tem muito respeito pela natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário