31/08/2016

Shopping Cajazeiras inicia mês de setembro com destaque para a música sertaneja



Projeto Música na Praça levará para a Praça de Alimentação shows de Alex Soares e Caio Sampaio, Mayke Oliveira e Filipe Santana durante o fim de semana
Música romântica e hits do sertanejo universitário serão os destaques do mês de setembro no happy hour do Shopping Cajazeiras. De sexta-feira (02) até domingo (04), o mall será palco de mais uma edição do projeto Música na Praça, em que artistas da cena local apresentarão shows gratuitos para o público na Praça de Alimentação, no 2º Piso, sempre a partir das 18 horas.
Para dar início à agitação do fim de semana, o projeto receberá, na sexta-feira (02), a dupla Alex Soares e Caio Sampaio, que interpretarão sucessos da MPB e do sertanejo universitário. No sábado (03), a noite será comandada por Mayke Oliveira, com repertório também marcado pelo sertanejo universitário. No domingo (04), para começar a semana bem, o shopping contará com a presença do cantor Filipe Santana, que trará para o público canções da MPB e do sertanejo.

Resumo da Programação
Alex Soares e Caio Sampaio
Sexta-feira (02), 18 às 20h.
Mayke Oliveira
Sábado (03), 18 às 20h.
Filipe Santana
Domingo (04), 18 às 20h.

Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro do ano passado, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um catálogo com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços. Climatizado e com estacionamento gratuito, omall conta ainda com espaço infantil, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário