29/08/2016

​Shopping Cajazeiras receberá Gilmelândia para a segunda edição do Papo Musical



Na próxima quarta-feira (31), a partir das 18 horas, a cantora participará de um bate-papo descontraído, acompanhado pelas principais canções da carreira
Quando criança, Gilmelândia nunca pensou em ser cantora. A primeira vez que chegou perto de um microfone foi no projeto cultural Boca de Brasa, em Salvador. Depois disso, a música nunca deixou de fazer parte da vida da baiana, que já foi hit no Carnaval, cantou clássicos da MPB e foi indicada ao prêmio Grammy. Essas e outras histórias que marcam a sua trajetória serão tema da segunda edição do projeto Papo Musical, que acontecerá na próxima quarta-feira (31), a partir das 18 horas, na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras.
Apresentada pelo radialista e produtor musical Jonga Cunha, a atividade, aberta ao público, trará as composições que fazem parte da trajetória cultural de Gilmelândia. No repertório, sucessos que vão desde Bate Lata até o show Gil Canta Caetano, produzido por Cunha. Além de apresentar sua versatilidade musical, a artista compartilhará com o público momentos da vida pessoal, como os anos que morou no bairro de Cajazeiras durante a infância.
Na sua primeira edição, o projeto Papo Musical recebeu o cantor Magary Lord, que foi sucesso absoluto entre o público. Agora, o produtor do evento quer tornar a atividade ainda mais prazerosa.
“O Papo Musical consiste em um talk show com o artista. Trazer um pouco mais para o perto do público aquele que canta as suas histórias. É um jeito também de Cajazeiras se familiarizar com um shopping que está lindo”, afirma o produtor Jonga Cunha.
Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro do ano passado, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um catálogo com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços. Climatizado e com estacionamento gratuito, o espaço conta ainda com espaço infantil, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.

SERVIÇO
Papo Musical – Shopping Cajazeiras
Atração: Gilmelândia | Apresentação do radialista e produtor Jonga Cunha.
Quarta-feira (31/08), das 18 às 19h30.
Praça de alimentação do shopping. Entrada franca.

Shopping CajazeirasEstrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário