31/08/2016

Villa Music recebe pela primeira vez Marília Mendonça



Santo Antônio de Jesus se prepara para receber promessa da música sertaneja

A sua voz surgiu de repente no rádio e estourou pelo Brasil. A cantora e compositora goiana Marília Mendonça está confirmada para um show especial na maior casa do Recôncavo Baiano, o Villa Music. Atual sucesso da música sertaneja, Marília, de apenas 20 anos, apresentará um repertório composto por hits como “Infiel” e “Esse Cara Aqui do Lado”. O show será no dia 04 de setembro, um domingo, a partir das 16h. As cantoras Mara Ribeiro e Maria Chic completam a programação.

Sobre Marília Mendonça

A cantora é uma das novas vozes femininas que vêm fazendo sucesso no sertanejo. Sua música “Sentimento Louco” está entre as 100 mais tocadas no rádio em 2015, segundo a Crowley, empresa que monitora emissoras de rádio no Brasil.

Mesmo com pouca idade (ela vai completar 21 anos dois dias antes do show em SAJ), Marília coleciona grandes sucessos como compositora, como "É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano. Também comemora a ótima repercussão de seu DVD “ Marília Mendonça – Ao Vivo”, com sucessos na boca do povo, como “Infiel”, “Esse Cara Aqui do Lado” e “Impasse”, que conta com a participação especial de Henrique & Juliano.

O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas. Ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Marília também não vem de raiz sertaneja, sempre quis ficar próxima do forró e do brega.


O quê: Marília Mendonça no Villa Music
Quando:4 de setembro (domingo)
Horário:A partir das 16h
Onde:Villa Music - Santo Antônio de Jesus - Bahia
Atrações:Marília Mendonça- Mara Ribeiro – Maria Chic
Valor: Pista:R$ 70,00 Camarote:R$ 110,00
Vendas em Santo Antônio de Jesus:Balcão da Villa Music no Shopping Itaguari.
Vendas em Salvador: Veromundo e Ticketmix
Mais informações:(75) 99907-8763

Nenhum comentário:

Postar um comentário