28/09/2016

​BRASIL JURÍDICO LANÇA TALK SHOW SOBRE EXAME DA OAB

Programa Carreiras e Oportunidades estará na Faculdade Maurício de Nassau

O Brasil Jurídico – Ensino on line de alta Performance, estará realizando amanhã (29/09) às 19h na Faculdade Mauricio de Nassau um talk show voltado para o programa Carreiras e Oportunidades. Neste evento, o tema será o Exame da OAB, e será direcionado para os graduandos em Direito.  

O Talk show é apresentado por Fátima Reis e tem transmissão online através das redes sociais. O evento é gratuito para alunos e garante aos mesmos certificados. Para ter acesso, os alunos devem levar um 01 Kg de alimento não perecível para serem doados a instituições carentes.

O Carreiras e oportunidades é um talk show, existente desde 2012, que acontece mensalmente no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura (Salvador Shopping), com sucesso de público. O evento também pode acontecer de maneira itinerante em faculdades e em outros locais. O programa tem um canal no youtube com grande audiência. 

Cada programa traz como convidados, personalidades do mundo acadêmico, empresarial, executivo, industrial, político e artístico para apresentar suas experiências e discutir sobre temas relevantes a sociedade e mundo.

Participarão deste evento os professores: Salomão Viana, Dirley da Cunha Jr e Francisco Fontenelle. A faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário