Relembrar a trajetória do time é clássico, e torcedor que é torcedor ama e conhece a história do seu time. Pensando nisso, a Brahma lançou uma ação com copos colecionáveis dos times baianos. A coleção é composta por quatros copos com datas importantes na história dos times.
A ação faz parte da campanha “Viva o Clássico” da Brahma, cerveja oficial do futebol brasileiro. Na compra de dois packs de cerveja Brahma em lata (269 ml ou 350ml) o torcedor ganha dois copos colecionáveis ou na compra de uma caixa de cerveja Brahma em litrinho (300ml), o torcedor ganha três copos. Já os sócios-torcedores ganharão mais dois copos, além dos adquiridos na compra.
A promoção começa amanhã (03) e vai até domingo (04), das 09 às 15 horas, nas lojas Atakadão RedeMix no Imbuí, Hiper Ideal Litoral Norte (Portão), G Barbosa (Costa Azul e Iguatemi). Limite de 10 unidades por CPF. Promoção válida enquanto durar o estoque para pessoas maiores de 18 anos.
A troca só pode ser realizada após comprovação da compra, através de nota fiscal original, que deve ser apresentada a um promotor da Brahma.
Coleção Vitória - A coleção dos copos americanos do time rubro negro têm as seguintes numerações:
10 - “Gol de Pet é Classico”: número relacionado a camisa do jogador Dejan Petkovic, jogador importante na conquista dos títulos com o campeonato baiano e a copa do Nordeste de 1988;
17 - “Ter Fábrica de Talentos é Clássico”: A categoria de base do Vitória é formada por jogadores que tem em média 17 anos, e o time é responsável por revelar grandes jogadores como Dida e Vampeta.
51 - “Golear o rival é Clássico” - Refer-se ao placar de 5x1 da partida de reinauguração da Arena Fonte Nova, onde o Vitória goleou seu principal adversário;
73 - “Ganhar de goleada é Clássico”: relembra o título de Campeão Baiano em 2013, onde o Vitória derrotou o Bahia com um placar de 7x3.
Coleção Bahia - Já a coleção dos copos do Bahia levam os seguintes números:
08 - “O manto tricolor é Clássico”: homenagem a camisa de Bobô, jogador fundamental na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 1988;
59 - “Ser o primeiro campeão brasileiro é Clássico”: ano do primeiro título nacional do Bahia que venceu a final contra o Santos;
88 - “Mostrar as duas estrelas no peito é Clássico”: ano do bi-campeonato nacional do Bahia em contra o Internacional;
94 - “Raudinei aos 46 é Clássico” : ano do bi-campeonato baiano onde o jogador Raudinei marcou um
dos gols mais memoráveis da história do Esporte Clube Bahia conta o seu principal adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário