Tuca Fernandes, Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev, e Ju Moraes confirmaram presença na campanha de educação para o consumo inteligende de bebidas, promovida pela Ambev em setembro. Crédito: Allan Costa/Divulgação
No próximo dia 16/09, os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas.
A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, promovido pela compahia em todo o país. Na Bahia os 1.730 colaboradores da companhia estarão envolvidos na ação e mais de 62.600 pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro.
Em 2016 o Dia de Responsa contou com a participação de mais de 20 artistas baianos, entre eles, Ju Moraes e Tuca Fernandes. Os artistas já avisaram que este ano vão novamente vestir a camisa da campanha e mobilizar os fãs para o consumo inteligente de bebidas.
O Dia de Responsa foi criado para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável. Além dos bares, restaurantes e supermercados, a Ambev vai mobilizar uma ampla rede de parceiros – entre personalidades da web, artistas, ONGs, atletas e associações – para reforçar e disseminar mensagens sobre a importância de cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, de não consumir em excesso ou associado à direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário