29/09/2016

Shopping Paseo Itaigara promove ações para a campanha do Outubro Rosa




O Shopping Paseo Itaigara estará todo iluminado de cor-de-rosa, no mês de outubro, a partir do próximo sábado, 1º, para abraçar e divulgar para a comunidade baiana, em geral, e sua clientela, em especial, o Outubro Rosa. Para marcar a campanha que alerta sobre o câncer de mama, o empreendimento promoverá várias ações gratuitas em parceria com as clínicas AMO e CAM, especializadas no combate ao câncer, entre outros parceiros.

As atividades começam nesse sábado, com a realização de um bate-papo às 16h, no piso L1, com a médica oncologista da Clínica AMO, Mayana Lopes, e da paciente Paula Dultra, que falarão sobre suas experiências na abordagem da doença e os aspectos diversos que envolvem a detecção, cuidados e tratamentos do câncer de mama. O evento é aberto a todos que queiram participar e os presentes poderão tirar dúvidas e obter informações. 

Já no dia 4, uma equipe de enfermeiras da Clínica AMO estará no shopping distribuindo folhetos informativos e ensinando a realizar o auto-exame para a detecção de possíveis nódulos utilizando a mamamiga, uma mama artificial que mostra o jeito correto de perceber a existência de caroços e nódulos. No dia 13 haverá a distribuição dos famosos broches em formato de fitinhas cor-de-rosa, para que as clientes do shopping possam usá-las e assim propagar a campanha e ampliar a divulgação do Outubro Rosa, levando a mensagem para outros lugares da cidade. 

A Clinica CAM também estará na parceria com o Paseo desde o primeiro dia de outubro, para mostrar a importância da luta contra o câncer de mama. Neste mês, todas as lojas do Shopping estarão adesivadas com o mote da campanha 

Nos dias 27 e 28, haverá a distribuição de cartilhas contendo informações sobre diagnóstico, tratamento e dados atuais sobre a doença, e de laços rosa entre as clientes. Em alguns dias do mês, as mulheres que comparecerem ao shopping, poderão se beneficiar com diversos serviços gratuitos de saúde, como aferimento de pressão arterial e ocular e medição de taxas de glicemia, além de outras boas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário