01/09/2016

TORNEIO PREMIA ESTUDANTES COM BOLSAS INTEGRAIS DE GRADUAÇÃO



Disputa é aberta para alunos das escolas públicas do 3º ano do Ensino Médio de Salvador

Os estudantes das escolas públicas do 3º ano do Ensino Médio tem até o dia 30 de setembro para se inscrever gratuitamente no Torneio de Jovens Empreendedores. A iniciativa é do site Eu Adoro Estudar em parceria com a Junior Achievement Bahia e os prêmios incluem bolsa de estudos integral para os cursos de graduação da Faculdade Hélio Rocha para a dupla vencedora e bolsas de até 70% para a 2ª posição.

A disputa, que inicia dia 3 de outubro, acontece entre estudantes do ensino público de Salvador através de um jogo virtual. “Os participantes, organizados em duplas, poderão testar sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe, através de um simulador empresarial que possibilita aos participantes operarem suas próprias corporações em um ambiente que reproduz o mundo dos negócios”, explica Gervázio Macedo Filho, criador do Eu Adoro Estudar.

Ao final do Torneio, que acontece presencialmente dia 15 de dezembro, cada membro da dupla vencedora receberá uma bolsa integral para qualquer curso de graduação da Faculdade Hélio Rocha, com entrada no 1º semestre de 2017. A 2ª posição conquista uma bolsa de 70%.  Para inscrições e mais informações, acesse o site www.euadoroestudar.com.br.

Eu Adoro Estudar
Programa de bolsas de estudos que tem como missão “unir quem quer educar de quem quer estudar, fomentando o gosto pelo ensino e estudo”, desenvolve iniciativas que objetivam democratizar e facilitar o acesso ao ensino, permitindo a inclusão social por meio da concessão de bolsas de estudos em parceria com Instituições de Ensino do Brasil.

Junior Achievement
Maior e mais antiga organização de educação empreendedora com foco em economia e negócios para jovens do mundo. Presente em 120 países, com 98 anos de história e mais de 130 milhões de jovens beneficiados no mundo inteiro. Para conhecer, acesse www.jabahia.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário