30/10/2016

Álvaro Assmar & Mojo Blues Band – The Old Road





Assmar é considerado, pela crítica especializada, um dos maiores guitarristas do país


A nova temporada do guitarrista baiano Álvaro Assmar, em Salvador, terá o nome do seu mais novo CD, “The Old Road”, e acontece nos dias 4 e 5 de novembro, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia. “The Old Road” é o sexto álbum de carreira do guitarrista baiano e tem 13 canções autorais.

Acompanhado da Mojo Blues Band, formada por Eric Assmar (guitarra, violão e voz), Octávio Américo (baixo) e Reny Almeida (bateria), Álvaro mostrará ao público as canções do novo CD, além de músicas de outros discos seus, como “Rota Suicida”, “Crazy For You” e “When She Was Gone”.

Mais conhecido pela sua técnica de “slide guitar”, Álvaro Assmar é considerado, pela crítica especializada, um dos maiores guitarristas do país. Tem sido destaque em publicações internacionais, como a revista “Guitar Player” e o jornal norte-americano “Wall Street Journal”, que o elogiaram pela sua capacidade de misturar ingredientes nativos com o blues estadunidense, dando um sotaque particular à sua música.
O álbum “The Old Road” marca um momento muito importante na carreira de Assmar. Com uma ótima safra de composições, o disco mostra como um estilo de origem norte-americana pode assumir uma linguagem particular e voltada para as raízes brasileiras.

Serviço:
O quê: Álvaro Assmar – The Old RoadQuando: 04 e 05/11 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

Compra:
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário