27/10/2016

Ara Ketu inicia temporada de ensaios no Clube Espanhol

A Banda Ara Ketu, que toca dobrado e coloca o povo para pular que nem pipoca com repertório totalmente percussivo, inicia dia 3 de novembro, a temporada de agitos semanais na capital baiana.

Os ensaios acontecerão às quintas-feiras no São Nobre do Clube Espanhol, que fica na Barra, um dos endereços do entretenimento em Salvador. Totalmente climatizado, o ambiente conta com estrutura e serviços e tem capacidade de atender 1.200 pessoas por evento. O clube oferece estacionamento e tem uma localização de fácil acesso, além da beleza natural e da brisa do lugar, ideal para relaxar e se divertir num happy hour cheio de atrativos, como food trucks na área da piscina. Ingressos nos balcões dos shoppings!

A ideia é, através de uma volta às origens do Ara, entregar um evento gostoso, leve, bem produzido e recheado de sucessos: “Festa na Cidade”, “Ô, Meu Pai”, “Pipoca”, “Mal Acostumado”, “Avise a Vizinha”, “Pra Levantar Poeira”, “Bom Demais” e outras novidades que o Ara começa a apresentar no verão, a partir desse primeiro ensaio.

Sob o comando dos cantores Tonho Matéria e Linnoy, o Ara Ketu nasceu em Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador/Ba, carrega ancestralidade no toque, na música e valoriza a cultura do povo de Ketu com uma batida marcada pela percussão dos tambores que fazem o povodançar. Justamente por isso a banda traz de volta seu corpo de baile enapresenta coreografias que vão deixar a festa ainda mais animada.

Ara Ketu de novo na boca do povo!

Serviço:

O que: Ensaios do Ara Ketu

Onde: Clube Espanhol (Salão Nobre)

Quando: 3 de novembro (quinta), a partir das 19h

Ingressos: R$ 45,00 (meia)

Vendas: Balcão de Ingressos (Shoppings)


Nenhum comentário:

Postar um comentário