26/10/2016

DOMINGO DE FESTA PARA AS CRIANÇAS CARENTES



Brincadeiras, shows, guloseimas e ações sociais marcarão o mês das crianças em comunidade  do bairro da Liberdade


No próximo domingo, 30/10, a partir das 10h, as crianças do Beco do Sabão, favela do bairro da Liberdade, estarão envolvidas em uma ação social totalmente voltada para elas. Moradores do local, com apoio de artistas e parceiros, estão empenhados na organização dessa tarde de festa regada à muita música, gincana e  lanches (picolé, pipoca, cachorro-quente, guloseimas e algodão-doce), com direito à pula-pula, palhaço, pinturas no rosto, cortes de cabelo  e distribuição de presentes.

A banda de rap, Nova Era, que possui uma legião de fãs no local (um dos seus integrantes foi morador da comunidade), é a anfitriã e maior idealizadora do projeto. No palco, eles receberão inúmeros convidados dando ainda mais fervor ao momento que, com certeza, ficará na memória dos pequenos e dos adultos. São eles: os rappers  Daganja, Vandal (parceiro do BaianaSystem)Mobbiu (que dividiu o palco com o paulista Emicida em seu recente show na Concha Acústica), Fall ClássicoGalf, Makonnen Tafari, Khris e os gruposSeven Gang, Contenção 33 e Saca Só. Para balançar a moçada, os DJs TauKbça e Akani.

No decorrer do dia, Fael PrimeiroMarcos Costa e outros grafiteiros farão um mutirão para colorir alguns muros da rua e a EscolaHilberto Silva – outra grande apoiadora do evento. 

SERVIÇO:
AÇÃO SOCIAL PARA AS CRIANÇAS DO BECO DO SABÃO
SHOW DO RAP NOVA ERA
PARTICIPAÇÃO: DaganjaVandalMobbiu, Fall Clássico, Galf, Makonnen Tafari, KhrisSeven Gang, Contenção 33 e Saca Só. DJs TauKbça e Akani.
DATA: Domingo, 30 de outubro
HORA: A partir das 10h
LOCAL: Escola Hiberto Silva
ENDEREÇO: Rua São Domingos, Beco do Sabão, Liberdade
CONTATO: 71 – 99707-3414
REALIZAÇÃO: UGANGUE
APOIO: Escola Hilberto Silva, sorveterias Lins e Real, Happy Festas, barbearia Barber Shop Urpia, Afreeka Store, e Crioula (grife), Neliana Macedo, Bar do Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário