20/10/2016

ESTEVAM DANTAS TRIO RECEBE JÚLIO CALDAS NO ‘SEGUNDAS DO CHORINHO’



Com 5 anos de vida, o SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras de 2016, a partir das 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalhem com a genuína música brasileira, o Choro.  Uma verdadeira vitrine do choro na Bahia, com vários grupos convidados, tendo o formato de um a cada mês,uma parceria Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Dia 24 de outubro de 2016 – ESTEVAM DANTAS TRIO no Projeto Segundas do Chorinho. Os amantes do choro tem uma nova oportunidade de assistir ao trabalho de Estevam Dantas (piano) ao lado dos instrumentistas Nilton Azevedo (flauta) e Raul Pitanga (percussão), que recebem dessa vez como convidado especial o multi-instrumentista JÚLIO CALDAS, onde juntos interpretam clássicos do choro e da MPB, assim como vários outros músicos que sobem espontaneamente ao palco no formato ‘Roda de Choro’.

O couvert artístico custa R$ 20,00. (Pagamento em espécie).

ESTEVAM DANTAS - Compositor, arranjador e instrumentista (piano/acordeom), nascido em Salvador – BA, graduado em Composição pela Emus – Universidade Federal da Bahia. Como instrumentista, tem se dedicado ao desenvolvimento da música pianística com foco na música brasileira, solista e de câmara.
Neste show, Estevam mostrará ao piano sua vertente instrumental no choro, passando por clássicos de Waldir Azevedo, Pixinguinha, K-Xinbinho, além de prestar tributo a Ernesto Nazareth e Chiquinha Gonzaga. Será uma oportunidade de ouvir chorinhos criados diretamente para execução ao piano.

Serviço:
O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO
Quando: sempre as segundas-feiras de 2016
Horário: a partir das 20 horasDia 24/10/2016: ESTEVAM DANTAS TRIO & convidado:Júlio Caldas.
Couvert Artístico: R$ 20,00 (pagamento em espécie)
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Realização: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Maiores Informações: Tel.: (71) 99160-9140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário