25/10/2016

Feira Brasil Vitrinni ignora a crise, amplia e traz melhores expositores de moda para Salvador




Depois do grande sucesso da edição de 2015 no Hotel Fiesta, a Feira Brasil Vitrinni abre a temporada de moda verão 16\17 em novo espaço! A feira acontece de 01 a 06 de novembro,  das 12 às 21h, com os melhores expositoresNesta edição são aguardadas 25 mil pessoas. Afinal, o mundo mudou, esvaziando os shoppings e enchendo as feiras.

Com a proposta de atrair os setores varejista e atacadista, a Feira Brasil Vitrinni trará para Salvador os lançamentos dos principais pólos de moda do Brasil. São 90 stands distribuídos em 950m², que conta com o Espaço Conceito, destinado a pequenos criadores e produtores locais; o Núcleo de Expositores Nacionais e o Espaço Gourmet com palco onde ocorrerão atrações. 

A proposta do evento é unir a Feira a um contexto multicultural, reunindo moda, artes, beleza, gastronomia e entretenimento. Tudo acontecerá no local mais charmoso e sofisticado de Salvador: no espaço Unique Eventos, localizado na Avenida Tancredo Neves, principal centro financeiro e empresarial de Salvador.

Compras e lazer
A Brasil Vitrinni aposta em ser a união perfeita para atrair um público diferenciado, que busca produtos com qualidade em um ambiente confortável, visando o seu bem estar. Este novo conceito de feira atrai um público AB, mais seleto e com
maior poder de compra.

SERVIÇO
O QUE? Feira Brasil Vitrinni
QUANDO? 01 a 06 de novembro
ONDE? Unique Eventos, em Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário