25/10/2016

HOTEL ZANK E MARTA GÓES PROMOVEM O RÉVEILLON DA ALEGRIA





 Fotos: Gb Souza / Div.

A promoter Marta Góes e o Hotel Zank by Toque se uniram para promover o Réveillon da Alegria, no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, no Rio Vermelho. Uma festa exclusiva, para quem quer brindar a chegada de 2017 com muita descontração, música, conforto e um serviço primoroso. O Zank, com belo cenário para o mar do Praia da Paciência, aliado a produção de Marta Góes prometem tornar a festa inesquecível. All inclusive, a festa terá um público restrito que poderá já adquirir o convite por R$600,00 (individual), no próprio hotel.
O Mirante da Alegria será um espaço privilegiando, com vista para a Praia da Paciência e perfeito para assistir à queima de fogos Todos os espaços do Zank serão decorados com elementos que trazem boas vibrações para a chegada de 2017, com muitas flores e uma iluminação cenográfica. Com projeto assinado pelo Studio F, cada detalhe foi pensado pelos idealizadores e produção.
O buffet do Réveillon da Alegria traz no deu DNA a descontração de sua criadora, uma das festeiras mais conhecidas da Bahia.  Marta Góes promete uma festa all inclusive farta, com um cardápio totalmente pensado para uma noite especial. Em ilhas gastronômica e servidas por garçons passantes, o público poderá desfrutar de saladas, frios, salgados, pratos quentes e doces variados. Já as bebidas oferecidas serão água, refrigerante, cerveja, roskas, espumantes e uísques importados.
Animação e boa música não vão faltar no Réveillon da Alegria. A festa será um verdadeiro caldeirão, temperado com vários ritmos dançantes, que não deixará ninguém parado. A festa será animada por uma banda e um DJs. Que estão sendo definidos pela produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário