25/10/2016

INICIADA AS VENDAS DE CASADINHAS PARA DREAM TEAM DO PASSINHO E MC SOFFIA EM SALVADOR


Artistas se apresentam dias 1 e 2 de novembro no projeto Africanidades, iniciando as comemorações do Mês da Consciência Negra na capital.

Para que ninguém fique de fora da festa, a produção do“Encontros & Africanidades – Cultura e Empoderamento”, disponibilizou um lote de ingressos casadinhas para o show Dream Team do Passinho (RJ) e MC Soffia (SP) com valores de R$ 30,00. 
O par de ingressos pode ser adquirido através do Sympla (https://goo.gl/IEeAad) ou nas lojas Claro (Shopping da Bahia e Shopping Piedade) e Casa de Marah (Edf. Sulacap).

Saiba +
Abrindo o mês da Consciência Negra, acontece nos dias 1 e 2 de novembro, o “Encontros & Africanidades – Cultura e Empoderamento”, evento baiano pensado para conectar coletivos, alavancar negócios criativos e estimular o protagonismo da juventude negra, da mulher e do afroempreendedor.
Para o primeiro dia (01), a rapper mirim MC Soffia (SP), o grupo de funk carioca Dream Team do Passinho (RJ) e o coletivo de DJsOvelhas Negras, prometem um show emocionante na Praça Tereza Batista – Pelourinho, a partir das 19h.
Já no dia 02, a partir das 10h, no Candyall Guetho Square, acontece a Feira Afroempreendedora, com a participação de expositores locais; lançamento do livro “Negra Nua Crua”, com a presença da escritora Mel Duarte (SP); Workshop de Maquiagem para Pele Negra e Oficina de Turbantes com o Instituto Matamba; e um bate-papo #NaRoda com as cantoras Juliana Ribeiro e Tássia Reis, a atriz e cantora Lellezinha e a rapper mirim MC Soffia, que sob mediação da produtora Midiã Santana, abordarão o tema “Mulheres ARTivistas em Três Gerações”. Para fechar o encontro em clima de festa, a partir das 17h, a DJ Ladyy Brown (SP) e a blogger Luma Nascimento (BA) agitam a pista com a “Wine a Festa”uma festa feminina, sucesso em São Paulo, produzida por mulheres negras e dedicada à celebração do corpo, liberdade, igualdade e poder irrefutável da mulher de sucesso.
Assinado pela relações públicas Ítala Herta, em parceria com a ativista Monique Evelle - Desabafo Social, o projeto Africanidades destinará o valor arrecadado nesta edição para a construção de uma plataforma de ensino EAD com foco em Direitos Humanos, projeto idealizado Desabafo Social e que já tem data prevista de lançamento para o ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário