26/10/2016

Lojista do Ano vai premiar maior destaque de 2016


Solenidade nesta sexta-feira 28 também vai homenagear empresas baianas com melhor desempenho por categoria 

Nesta sexta-feira, dia 28, o mercado vai conhecer a empresa do varejo ganhadora do Troféu Lojista do Ano, premiação tradicional realizada pela CDL Salvador. A vencedora só é conhecida durante a festa, e sairá de um grupo de seis empresas que foram vencedoras por categoria em votação online realizada no site da CDL Salvador. Concorrem ao prêmio principal a Fast Shop (vencedora na categoria Relacionamento com o Consumidor), Euzaria (Responsabilidade Social), Ótica Ernesto (História do Varejo), Terwal (Destaque Empresarial), Tea Shop (Destaque Inovação) e Oswaldo Nery (Representante do Ano).

A solenidade de premiação acontece no Cerimonial Rainha Leonor, Pupileira, na Avenida Joana Angélica, número 79, a partir das 20h, com acesso restrito a convidados. “O Lojista do Ano é uma festa tradicional, reconhecida pelo empresariado. O evento serve para premiar as melhores práticas e também para estimular o lojista a continuar fazendo mais e melhor pelo seu negócio. Mais do que uma solenidade, é uma distinção de mercado, que valoriza o esforço, o empreendedorismo e as soluções criativas”, observa o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.

O título Lojista do Ano foi concedido pela primeira vez em 1963. O premiado foi o saudoso lojista Milton Sampaio pela sua iniciativa de criar o Clube de Diretores Lojistas de Salvador em 1959, trazendo para a Bahia o movimento lojista que se consolidava no Rio de Janeiro. O evento tem uma marca e reconhecimento consolidados na sociedade de Salvador, reunindo os mais expressivos e relevantes segmentos empresariais lojistas da cidade em uma noite de confraternização.


SERVIÇO
O quê: solenidade de premiação do Troféu Lojista do Ano 2016.
Quando: sexta-feira, dia 28 de outubro. 
Horário: 20h.
Onde: Cerimonial Rainha Leonor, Pupileira, na Avenida Joana Angélica, nº 79.
Realização: CDL Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário