25/10/2016

Mc Milk a mais nova promessa do pop funk




Com um ano de carreira, a nova promessa do pop funk, Victor Hugo Leite dos Santos conhecido como MC Milk, o brasiliense com apenas 18 anos de idade, vem fazendo sucesso por onde passa com seu carisma e energia contagiante.


Recentemente o cantor lançou no seu canal no Youtube, o clipe da sua música de trabalho “você é linda”, um clipe em língua brasileira que no refrão ele se comunica com deficientes auditivos através de Libras.

Após o lançamento do clipe, Mc Milk foi elogiado nas redes sociais, chegando a ser chamado de “Mc Biel do bem”, pela iniciativa, mas o cantor afirma que chegou para conquistar o seu público. “Sou super fã do Biel, tenho como referência para o meu trabalho, torço para que ele dê a volta por cima e continue levando alegria para as pessoas como ele sempre fez. Mas Não quero que as pessoas achem que o imito, porque não é o que faço. Quero ter meu espaço”. 
Mc Milk está produzindo novas músicas de trabalho que vem do funk ao pop e reggaeton, as canções irão do melody a um som mais agitado, o cantor promete surpreender os fãs e todos quem curtem o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário