31/10/2016

Rafa & Pipo Marques são a segunda atração confirmada no Mundo Mágico



Rafa & Pipo Marques são a segunda atração confirmada na festa Mundo Mágico. O evento, que acontece no dia 26 de novembro, no Hotel Deville Prime, já havia anunciado que seria palco do primeiro show de Arthur Aguiar em Salvador. Em parceria com a "Med Fantasy", a festa ainda contará com mais atrações e surpresas a serem divulgadas.

Assumindo nova identidade musical, a dupla baiana se prepara para a gravação do seu primeiro DVD e o show no Mundo Mágico, três dias antes do registro, será um verdadeiro termômetro para os meninos. Filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo cantarão sucessos da carreira de cinco anos e o novo hit "Se o passarinho voou", lançado há um mês no canal do Youtube da banda.

Com decoração única, o evento promete despertar a curiosidade e criatividade do público na escolha de suas fantasias. A festa acontece às 21 horas e os ingressos estão à venda na Line Bilheteria e balcões dos shoppings. O uso de fantasia é obrigatório e as melhores caracterizações serão premiadas pela produção. Maiores informações:  (71) 30358059.

SERVIÇO:
Mundo Mágico - Festa a fantasia
Quem: Arthur Aguiar e atrações à confirmar
Onde: Hotel Deville Prime - R. Passárgada, S/n - Itapuã, Salvador - BA, 41620-430
Quando: 26 de novembro, 21h (Abertura dos portões)
Quanto: R$ 60
Ingressos: Line Bilheteria (sem taxa de conveniência) e Ticketmix (com taxa de conveniência)
Classificação: 18 anos
* Ingressos podem sofrer alteração sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário