28/11/2016

Baile da Vingadora


Banda se apresenta nesta sexta-feira no Coliseu do Forró com Mari Antunes como convidada especial


Lançando seu novo CD “Esquenta” as que comandam estarão no Coliseu do Forró nesta sexta-feira, dia 02, a partir das 22 horas. A Banda Vingadora ficou conhecida nacionalmente no verão 2016 através do hit “Paredão Metralhadora”, que foi eleita música do Carnaval nas premiações oficiais em Salvador se apresenta no local e convidou para participar do show Mari Antunes doBabado Novo.

Na expectativa do verão, Vingadora apresenta na noite batizada de Baile da Vingadora as apostas do seu novo álbum. As canções "Vai Dentro" e “Calcanhar de Prego” foram lançadas recentemente e já é sucesso de visualizações no YouTube em parceria com o grupo FitDance.

Com uma identidade singular e unindo a batida da guitarra com o refinamento do violino, o grupo liderado pela vocalista Tays Reis, valoriza a fusão de outras sonoridades com bordões divertidos fazendo de suas apresentações as mais irreverentes. 

No final do segundo semestre, Vingadora realizou sua primeira turnê internacional realizando 08 apresentações em seis países do continente europeu: Espanha, Itália, Suíça, Bélgica, Portugal e França. Por onde passou o grupo foi sucesso de público e de crítica internacional.



​Serviço​

Baile da Vingadora 
Participação: Mari Antunes do Babado Novo
Quando: 02 de dezembro (​sexta-Feira​)
Que horas: a partir das 22 horas
Onde vai ser: Coliseu do Forró
Qual o endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Qual o valor: R$​35,00 (homem), R$​25,00 (mulher)
Onde vende os ingressos: No local
Mais Informações: (71)99317-5301
Classificação 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário