30/11/2016

Espetáculo Besame Mucho em nova temporada, no teatro SESI Rio Vermelho

Foto– Diney Araujo
O espetáculo Besame Mucho, volta aos palcos, desta vez no Teatro SESI Rio Vermelho. O texto de Mario Prata, com direção de Marcos Oliveira, Besame Mucho é uma história de amor entre amigos, cercada de desejos reprimidos, frustrações, tensões, encontros e desencontros, em pleno regime militar. Em cartaz de 07 a 22 de dezembro (exceto dia 08), quartas e quintas, às 20h. Os ingressos custam R$ 15 (meia).
Escrito em 1987 e ambientado no regime militar iniciado em 1964, a peça aborda a “família tradicional brasileira” do período. Nesse contexto, a obra desnuda, com humor e “sem censura”, questões ligadas ao sexo, à política e à religião. Como revelou Mário Prata, Besame Mucho é uma história sobre ternura entre amigos, algo que ele chamou de “homoternurismo”, sem as quatro paredes.
Em cena, Taric Marins, Isaac Ribeiro, Raissa Xavier, Cassia Domingos, Lorena Bastos e Gabriel Gonçalves. A maquiagem é de Marie Thauront, o figurino de Léo Terra e Cássia Domingos, a trilha sonora de Leo Rocha e coreografias de Simone Bomfim. Já a assistência de direção é de, Daniel Vinicius. O espetáculo é realizado pela Companhia Total de Teatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário