29/11/2016

IBEROSTATE ABRE O VERÃO EM PARCERIA COM A TIDELLI E HONDA IMPERIAL


O Verão chega em clima de confraternização na Linha Verde. A abertura oficial da alta temporada será festejada com o almoço Iberostate, Honda & Tidelli Celebram oVerão, neste sábado (03/12), das 11h às 17h, no Clube Golf Iberostatena Praia do Forte. Uma tarde exclusiva e descontraída com a melhor gastronomia do Iberostar e show da cantora Leda Chaves.
O ambiente sofisticado e paradisíaco do condomínio Iberostate será palco de uma grande festa, com a participação da Honda Imperial, apresentando seus novos carros de luxo, e com lounges ambientes assinados pela Tidelli, que vai mostrar um pouco de sua coleção de móveis outdoor living. O evento também vai contar com o espaço bem estar da Brazillis Dermocosméticos, a van exclusive com os lançamentos da Carmen Steffens e os deliciosos e refrescantes sorvetes da Doce Gelato.
Uma tarde alegre e descontraída, na qual os convidados também poderão conhecer o condomínio Iberostate. Prontos, as casas e os apartamentos criados pelos arquitetos David BastosAntônio Caramelo e Ivan Smarcevisk são perfeitas para quem quer viver momentos inesquecíveis na Praia do Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário