26/11/2016

Made in Bahia segue até terça (29) com promoções da Black Friday e desfiles diários

  
Repleta de novidades, feira de moda acontece no Porto de Salvador com a presença de expositores do Brasil todo e desfiles com as principais tendências da temporada
Com um brinde ao samba e repleto de novidades, a Made in Bahia abriu os portões na tarde desta quinta (28), no Porto de Salvador, no Comércio, em clima de Black Friday. A 26ª ediçãoda feira, que vai até a próxima terça (29), traz 120 expositores de todo o Brasil com as principais tendências de moda à venda por preço de fábrica e em esquema de pronta-entrega, além de desfiles diários com os hits da temporada Verão 2016/2017. Em um novo espaço, a feira de moda é idealizada pela produtora de moda Vera Pontes.
O tema para 2016 – os versos Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”, do samba de Noel Rosa – trouxe para a esfera da moda as homenagens ao centenário do samba. Ontem (24), a abertura da feira contou com desfile inspirado no samba e looks criados por estilistas. Na passarela, Livia Chaves, Levite Bahia, Mario Farias, Jhon Pereira, Angela Amado, Guida Maria, Rey Vilas Boas, Romulo Salomão, Marcelo Moura e Fabio Sande mostraram ao público suas produções. 
HOJE (25), às 19 horas, a passarela da feira contará com o tradicional desfile Mix de Expositores. Para a ocasião, a stylist Ludmila Olicar apresentará lookscom as principais tendências da temporada garimpados diretamente dos expositores da Made in Bahia.
No Sábado (26), também às 19 horas, as passarelas da feira receberão o desfile dasFashionistas, em que as principais influenciadoras digitais de Salvador mostrarão sua expertise em moda e apresentarão nas passarelas combinações garimpadas dos expositores do evento. Neste dia, estarão presentes Andréa Conceição (Blog It Guel), Siméia Santos (Blog Siméia Santos), Aninha Varjão (Blog Saia Plissada), Bruna Marconi (Blog Bruna Marconi), Thais Bezerra (Blog Achados da Thay), Phaedra Brasil (Consultora de Moda do Senac), Fernanda Lacerda (Blog Nanda Lacerda), Gabriela Cruz (Jornal Correio*), Ritielle Nunes (Blog Things I Love), Nea Santana (blog Nea Santana).
Já no domingo (27), a passarela terá produções assinadas pela designer de moda e blogueira Livia Chaves (Blog Lívia Chaves). Intitulado Blogueiras Plus, o desfile contará, a partir das 18 horas, com a presença das influenciadoras digitais plussize Carla Sande (Blog Beautices), Is Galvão (Blog Vejo e Logo Quero), Lilian Lustosa (Blog O Mundo da Lilica) e Patrícia Quental (Blog Feito Pimenta), além da própria Lívia Chaves. As blogueiras também produzirão outros 5 looks que serão apresentados na passarela por outras modelos. 
Segunda-feira (28), às 19 horas, será a vez do desfile Moda Masculina. Com coleção assinada pelo estilista Marcelo Moura, serão mostradas nas passarelas as novidades do verão para o público masculino.
No último dia da Made in Bahia, terça-feira (29), às 19 horas, o desfile das Mini Coleçõesapresentará um teaser dos novos trabalhos das grifes Angela Amado, MadáNegrif, Mario Farias e Levite Bahia.
Sobre a Made in Bahia
Climatizada e toda de vidro, a nova estrutura dá aos visitantes da feira uma visão completa da Baía de Todos os Santos. Dividido em dois andares, o Porto marca ainda a primeira vez em que a Made estará organizada em mais de um pavimento, ofertando maior comodidade e espaço para facilitar as compras. São 120 expositores com diversas opções de confecção, calçados e assessórios, além do 17º Salão de Presentes, um espaço com opções de presentes originais e de baixo custo pensados especialmente para os festejos do Natal. 
“Estamos em clima de celebração com tantas novidades. Realizar a Made in Bahia no Porto de Salvador é valorizar não só os eventos de moda na cidade e movimentar o nosso calendário, como também destacar os pontos turísticos e as belezas naturais da cidade. Esse ano, a nossa programação faz questão de reafirmar as raízes brasileiras e abrir espaço para todas as pessoas quando o assunto é ser fashion”, afirma a idealizadora da Made in Bahia, a produtora de moda Vera Pontes.
SERVIÇO
26ª Made in Bahia –“Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”
Data: 24 a 29 de novembro – dias úteis, das 13h às 21h, e no sábado e domingo, das 14h às 21h
Local: Porto de Salvador – Av. da França, Comércio.
Ingressos: R$ 10 preço único (entrada gratuita para crianças até 05 anos e idosos a partir de 60 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário