25/11/2016

Saulo, Sorriso Maroto e É O Tchan na noite de reveillon do Batuba Beach em Ilhéus




Que o Batuba Beach em Ilhéus já se tornou a melhor opção para você fechar o ano com chave de ouro, todo mundo já sabe mais a cada ano esta equipe mostra que não estão para brincadeira.
Este ano os festejos do final de ano terá 5 dias de festa e a noite de reveillon será comandada por Saulo, pela turma do Sorriso Maroto e do É O Tchan, que juntos prometem dar adeus a 2016 e o seja bem vindo a 2017 mais alegre que você já teve.
E como a festa para ser perfeita não depende só da atração musical, o Batuba Beach preparou a maior infra estrutura tanto para as noites de festa como com um toque especial para a última noite do ano.
Na noite do reveillon além destes grandes nomes da música embalarem todos os presente, o Batuba Beach vai disponibilizar 3 espaços para você aproveitar ainda mais a sua festa, terá a Pista Open Bar (Cerveja, Refrigerante e Água Mineral), O Camarote Premium com Open Bar de Vodka Importada, Whisky 8 anos, Cerveja, Refrigerante, Água Mineral, Coquetéis, Acarajé, Coquetel Volante, Mini Salgados Fritos e Assados na Hora e Acesso a Frente do Palco e a Área Vip Golden All Inclusive, que além do Open Bar igual ao do Camarote Premium você ainda terá Brinde de Champagne á Meia-Noite, Buffet de Frios e Frutas, Sushi, Tapioca, Caldos, Coquetel Volante com Mini Salgados Fritos e Assados na Hora, Kids Club, Mesas e Cadeiras em Área Coberta, Decoração Temática e Acesso ao Camarote Exclusivo, além claro de toda a estrutura de banheiros, seguranças, brigadistas, posto médico e tudo que você precisa para começar o ano com pé direito.
Então não perca tempo e garanta já a sua melhor opção em diversão do seu fim de ano.

Serviço

O que: Fim de Ano no Batuba Beach.
Quando: 29/30/31 de Dezembro e 07 e 14 de Janeiro.
Onde: Batuba Beach - Ilhéus.
Quem vai tocar: Marília Mendonça, Aviões, Tomate, Natiruts, Saulo, Sorriso Maroto, Matheus e Kauan, Léo Santana, Wesley Safadão e muitos outros.
Onde compro: 
Ilhéus: Stand do Karioka, Opaba Praia Hotel, Encantur, Manus Mix, Pimenta Ingressos.
Itabuna: Shopping Jequitibá, Geléia de Pimenta
Vitória da Conquista: Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos.
Salvador: Line Bilheterias (Shopping da Bahia), Balcões Ticket Mix (Shopping da Bahia, Shopping Barra e Salvador Shopping).
Através do nosso site: www.batubabeach.com.br
Informações: 73 3269-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário